Poemas sobre a lua
Então foi assim.
um dia após, de passarmos a madruga, olharmos a lua juntos. foi embora, levando na mala um pedaço do meu coração.
A depressão me derrubou em uma esquina escura, o lado claro da lua que era minha inspiração agora é a parte escura.
A noite escura a luz da lua caminhando e viajando nos meus pensamentos surgiu o efeito que aquele beijo me deixou sintomas marcantes no verso da carta que escrevi diz que até o fim estarei aqui me causou insônia vagando nas lembranças que encontrei a semelhança de uma flor encantadora não chega nem perto desses aromas que sinto em você e vou percorrer em direção a montanha de planície distante da latitude e sobre a longitude e lá de cima gritar para ecoa pelos quatro cantos do planeta para saberem que eu te amo de forma perfeita.
Antes de pensar conquistar o espaço ou a lua , certifique-se de estar dando passos firmes aqui na terra .
O sol culpa a lua porque ela dorme o dia todo e só aparece no fim da noite. Só que o sol não sabe que a lua é uma alma solitária que tem que iluminar a terra da escuridão.
O sol continua sua trajetória com mais desejo desse encontro e a lua solitária busca saber sua missão.
Posso não conseguir tocar a lua com minhas mãos,mas sempre tocarei com meus versos o coração daqueles que amo!
E tava eu quieta, de boas, ali, olhando a lua, quando de repente, páh! uma estrela, mais outra e outra e outra piscaram pra mim!
Cara, eu devo ser mesmo irresistível!
Observo as estrelas no escuro ceu, olho a lua brilhando eu seu lugar, olho os planetas seguindo a girar, enquanto desejo esse local alcançar, tudo que posso é continuar a desejar, que um dia entre a estrelas e planetas eu encontre meu lugar.
Ô que não sabes, concertos é a música pra ti que em notas nasceu, altamente solar e, a lua beijou-te, por saber das verdades com o abraçar.
O sol já esta se pondo, a lua vem surgindo no horizonte as estrelas comessam a brilhar ainda caminho sem rumo,não sei onde vou chegar. Nuvens negras no céu separava o amor de um sonhador, cobriram a lua e o brilho desapareceu, a lua lutou por trás da escuridão, queria dar luz ao sonhador. Quando chega a madrugada, sempre me vem a sensação, de que a vida é tão quieta, tão calma, tão vazia. Noite sem sono, versos sem razão nos rastros do tempo perdido na escuridão.O sonhador lançou seu grito que ecoou no infinito,por mais escura que sejas não podes impedir o amanhecer. Não há derrota que derrube, quem nasceu para vencer. O céu então se abriu, o sonhador sorriu, a lua vermelha flamejante, transmitia alegria gritante, aos olhos do sonhador que também brilhavam com tanto esplendor. Boa noite.
"Te amarei enquanto existir uma estação,enquanto existir uma lua,enquanto existir um sol,enquanto existir um amanhã ,enquanto existir um futuro e te amarei enquanto nossas vidas existirem "
Caminhamos de mãos dadas, sonhos refeitos, olhar no horizonte, lua a nós iluminar. Buscando a plenitude do ser!
A noite chega suave e serena e aos poucos veste o véu com a escuridão para que o brilho da lua possa revelar seu esplendor. É quando os poetas e os apaixonados manifestam seu amor. A sorte esta lançada, neblina na estrada, viajando nessa escuridão tento encontrar o meu caminho. Toda noite eu paro pra escrever que o mau-humor me perdoe mas essa noite só me interessa as nuances da alegria e da vontade de viver estou de mãos dadas com a tranquilidade, Se eu pudesse sentaria de frente para o mar nessa noite de lua para ficar desfrutando somente da minha companhia ,passaria minhas mãos sobre a areia, sentiria sua textura, o seu cheiro, e sua umidade. Deixaria minhas lágrimas rolarem por meu rosto, livremente,Sem me preocupar em disfarçar. Boa noite.
"Aprendemos a dominar as aves do céu, os animais da terra e ate na lua chegamos a pisar, mas, ate quando iremos intolerar?".