Poemas sobre a lua
E quantas vezes ela observara a lua pela janela, se modificando radiante a cada novo ciclo. Incontáveis vezes, ela olhara para o sol que brilhava no azul do céu, e aquelas nuvens de algodão a convidavam a acalentar sua alma. Era só uma menina, cujo olhar não enxergava sol, lua, céu. Era uma alma, que procurava seu caminho, pois sabia que além daquele horizonte, poderia sonhar seus sonhos, parear com suas quimeras e encontrar-se na luz mágica e quase imperceptível, capaz de mover todo o universo.
Um louco apaixonado seria capaz de fazer fogos artificiais com o sol, a lua e as estrelas, para divertir a mulher amada...
Algumas musicas são legais, outras são excepcionais, já algumas são fodas, me faz ir ao mundo da lua e flutuar por um bom tempo.
Eu não aprovo a presumida substituição de um grande amor, assim como não creio que o advento da lua invalida o legado do sol!
A lua está em sua fase crescente assim está também o meu sentimento pela vida, pelos pensamentos positivos e construtivo. Tenho a certeza se todos nós construirmos um mundo melhor mesmo que seja pouco mas ajudar pouco já significa muito. Sorrir para o proximo e sintonizar assim para com o universo.
Sou lua, sou sol, sou assim como a claridade e apenas escuridão, vou vivendo e errando, vivendo e acertando. Quero sempre demais mas aprendi a esperar e vou esperar mais uma vez.
E Se o Sol não iluminar o dia, se a lua e as estrelas não brilhar na noite, se a beleza da natureza se acabar
mesmo assim o Meu amor Por você será sem limites Te Amo e nada vai mudar O que sinto por você.
Todos diziam que ela andava com a cabeça no Mundo da Lua e que em instantes seus pés não estavam mais no chão. Todos a descreviam como ” a desligada ” ou ” alimentadora de fantasias” e eles a julgavam por nunca estar a par da realidade. Era muitas criticas para uma menina que não queria acreditar no real. E foi por isso que ela decidiu fugir. Ela não tinha idéia para onde ia , só sabia que fugir era uma opção tentadora. Fugiu. (…) A menina distraida deixou seu diario em sua cama , bem típico dela. Sua mãe chorando , pegou e leu a ultima frase: ”Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação”.
Fomos à lua e deciframos o DNA, mas tal qual o habitante das cavernas, ainda ignoramos o que seja amor!
Algumas pessoas são tão racionais e chatas, que para a elas a lua sempre se apresentará como um satélite da terra e nada mais.
Mas qual é mesmo o mundo da lua? Todos dizem que vivo lá, mas não me lembro de ter botado os pés nesse planeta.
Mesmo que a Noite as estrelas não Brilhem e a lua se Esconda.. o Dia surgirá com sua Luz.
E mesmo que o sol não te aqueça.. ele sempre estará lá para te Iluminar.
Os seus Lábios possuem um brilho inigualável, nem o sol ou a lua podem ofuscar. Raríssimos podem entender.
A noite é um convite para deixarmos os problemas do dia para trás e permitirmos que a beleza da lua e das estrelas iluminem nossos sonhos.
Sabe, quando criança eu pensava como que as estrelas eram.. Qual será a sensação de pisar na lua? Como deve ser o céu além do que meus olhos podem ver? Mas uma coisa que eu nunca pensei era que um dia eu encontraria uma pessoa especial como você, que olhando nos seus olhos posso ver o brilho das estrelas, me faz perceber que a beleza da lua só vale quando não te vejo mais e com um simples olhar seu, me faz esquecer do céu.
A lua esboçava um sorriso e uma estrela fazia companhia numa noite de constelação de sonhos.
Não pude identificá-la na minha quase solidão... você não brilha mais em mim.
O importante não foi o homem ter ido à Lua e pisado nela, mas foi Cristo ter vindo dos céus e caminhado na Terra.
E mais uma noite, onde a lua ilumina a escuridão dos meus pensamentos e a chuva ao meu redor leva o silêncio da minha vida
A vida, como a lua, é feita de fases, mas será que há tempo de esperar elas passarem antes mesmo de surtar?