Poemas sobre a lua
Olhar para o céu ver ele repleto de estrelas e uma lua cheia é encantador. Mas ver refletido todo o brilho dessa noite em teus olhos, é se perder em um labirinto de magia.
Como a Lua brilha a noite refletindo a luz do sol, assim somos nós, nao possuindo luz própria, refletimos a Luz que vem de Jesus.
Rendo graças,porque hoje Deus me fez ver o sol,e agora vejo a lua e as estrelas,e nesta noite de paz,só tenho a agradecer.Obrigado meu Deus !
Hoje acordei com sol desejando bom dia e quando fui dormir, a lua e as estrelas estavam lá...desejando bons sonhos!"
Descobri que Lua de Mel é um parque de diversões que acontece dentro da gente, portanto somos dois parques de diversão, com direito a incontáveis algodões-doces por dia.
Seja como a lua, não saia do seu lugar quando for afrontado, os cães latem para ela e ela continua lá, linda intocável e indiferente aos que lhe incomodam, então eles se cansam e saem pois o desprezo é o pior castigo e a forma mais eficiente de demonstrar sua superioridade a quem não merece sua atenção.
A Lua só nos inspira tanto, ao ponto de suspirarmos, porque ela têm suas marcas, ranhuras e crateras. São sinais de sua história.
Todos temos marcas, umas visíveis, outras não, mas somente quem se importa com nossa história de vida é que se inspirará com nossas marcas"
Seu olhar é como uma esplendorosa lua no meio da noite. Esconde um encanto peculiar, misterioso, capaz de iluminar meus passos na escuridão.
Chame a garota pra sair, ver a lua iluminando o céu nas noites frias de Junho. Acenda uma fogueira para se aquecerem, e, enquanto a chama brilha, falem de seus sonhos, seus medos, seus sentimentos... Convide-a para ficar em casa contigo, no calor do edredom, assistindo ao seu filme preferido. Saiam para dançar, exercitar, ou fazer um piquenique aproveitando o sol da manhã de domingo. Dê a ela motivos para ficar ao seu lado: faça carinho, faça amor, faça-a feliz! Não deixe seu relacionamento cair na rotina. Seja criativo.
Amar é: Um "Ser" Para o outro, como a união do brilhante sol e a romântica lua; junção literalmente celestial!
E não teria momento mais apropriado para beijar-te, pois naquela noite, até a lua se posicionou para nos admirar.
“ Sejamos como o vaga-lume, que ao olhar o brilho da Lua disse: - Minha luz é pequena, mas é própria. “
Brincando outra vez lua? Da janela dá pra ver. Por muito tempo não pode esconder!!! As vezes também somos só metades,igual a você!