Poemas sobre a lua
Sublime Lua, que brilha lá no céu, tu és a mais bela e enigmática cheia de fases, pois é dama da noite e rainha da manhã. És a perfeitinha que conquistou o meu coração.
Ele não é meu namorado. Ele é mais para mim do que pode imaginar. É a lua quando estou na escuridão e o calor quando tremo de frio. O beijo dele ainda me arrepia depois de milênios. O coração dele é de uma bondade da qual este mundo não é digno. Eu amo esse homem sem medidas e razão. Ele não é meu namorado. Ele é tudo e é mais.
Amor não tem nada a ver com grandes gestos, ou a lua e as estrelas. É só sorte mesmo.
A idade não é chave, nem trinco. A idade é estrada, é ar, é luz, é sol, é lua. E quanto mais o tempo passa, mais livres ficamos internamente.
Para nós, os loucos que reverenciam a lua na noite fria e escura, a distância não existe, nada está longe porque tudo está conectado.
Nossa vida é dividida em fases, como a lua.
E assim como ela, independente de qual fase estamos passando, nunca devemos deixar de brilhar, mesmo que uma parte de nós esteja às escuras, sempre existe um motivo para continuar. Aproveite cada fase. Afinal, nenhuma das fases da lua duram para sempre.
O mundo assim como está não é suportável, por conseguinte, preciso da lua, da felicidade ou da imortalidade, de qualquer coisa que seja loucura, talvez, mas que não pertença a este mundo
-Calígula-
Liberte sua criatividade. Sonhe com as estrelas para poder pisar na lua. Sonhe com a lua pra poder pisar nas montanhas. Sonhe com as montanhas para pisar sem medo nos vales das suas perdas e frustações...
Minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas com estrelas, pontos de luz e
razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro.
A atração física pode ser uma fase da lua, mas o encontro de almas é como do Sol e da Lua num eclipse total...
Pai porque no céu tem várias estrelas e somente uma lua?
E seu pai respondeu: "Porque na vida temos várias paixões, mas somente um amor"
O nosso amor nasceu de um olhar, tendo a lua como testemunha, e depois virou paixão num beijo ao luar.