Poema Louco Insanidade Doido
"Enquanto o sofrimento do outro, for motivo de sua alegria, você estará distante da sensatez e mais próximo da insanidade."
A vileza cultivada sem resistência ou com gosto pela sua presença, patenteia a ignorância no mais alto grau de insanidade.
À maluquice dos outros damos o nome de “loucura”.
À nossa própria maluquice damos o nome de “certeza”.
Triste mesmo é quando, por qualquer motivo alheio a nossa vontade, somos obrigados a julgar as razões e as insanidades que levaram alguém a tomar determinadas atitudes, para as quais sempre nos faltou coragem para toma-las.
A mente de um inimigo sagaz é uma odisséia de maquinações,
mas nenhum mal pode se comparar ao coração frio de uma mulher magoada. O inimigo mata seu oponente dentro das regras e honra que norteiam as ações de um guerreiro. A mulher magoada, porém, é um oceano de ira ardente que só se aplaca com a insanidade.
"Nas trevas de uma mente insana encontramos sombras que dançam em ritmo descompassado e pensamentos nada humano."
Brilho eterno aos insanos que expressam uma pacificidade externa, mesmo confinados em um mundo completamente diferente do que os outros vêem.
Perdoe-me por, muitas vezes, confundir persistência com teimosia. Não é por ignorância ou insanidade; é questão de sobrevivência.
Insano querer associar Deus/Armas, Religião/Política.
A maior força prevalescerá e tentará matar as outras.
Chego a crer que a exposição freqüente da radiação da telefonia móvel destroem neurônios e aceleram vibrações patogênicas da mente em curso da loucura, insanidade e auto destruição da vida.
A arte chegou a um patamar de vasta experimentações, que hoje em dia necessitamos bem mais de artistas loucos do que de coloristas.
"A pessoa que comete uma maldade com um servo de Cristo é um insano, pois Deus indubitavelmente não ficará inerte".
Desista de tentar me atingir.
O único que pode ter sucesso não está fora e este eu temo o suficiente para domá-lo conscientemente todos os dias, sob o risco de me perder na insanidade, no ruído e fúria.