Poema Louco Insanidade Doido
Alguns líderes cristãos escolheram a insanidade teológica dos especuladores escolásticos, e outros a demência da superficialidade dos teólogos progressistas.
Ter dois, três filhos não é estranho ou insanidade. Estranho é conversar com samambaias e insanidade é achar que animais substituem o lugar de filhos.
Em sua insanidade teológica o calvinismo afirma que o decreto de reprovação aconteceu na eternidade passada, ou seja, antes do pecado cometido ou qualquer ser humano ter nascido! Em outras palavras, foi condenação sumária e arbitrária para com os nãos eleitos.
RELIGIÃO É um delírio coletivo, uma insanidade acometida em massa, pois fizeram a lavagem cerebral na humanidade desde os primórdios e eles passando isso de geração em geração, fez o bom senso crítico de todos irem com a lógica e a razão direto pro ralo!
Guerra é INSANIDADE pura, nela os homens são o que realmente são, sem as utopias políticas e religiosas, que lhes fazem fingir construir uma stairway to Haven ao mesmo tempo que fazem a pavimentação de uma Highway to hell, lhes pondo máscaras para ficarem fingindo moralidades, ética e agirem com civilidade.
A religião é uma insanidade temporária e persistente somente quando todos vivendo e confraternizando em um estado de demência coletiva.
O Brasil está em um nível de insanidade inacreditável! Enquanto muitos patriotas foram condenados por "terrorismo", os verdadeiros terroristas (hamas) são defendidos pelos que condenaram os patriotas.
Ironicamente, as verdades mais confiáveis são as ditas em momentos de insanidade: sob o efeito da ira ou do álcool.
Toda Ciência humana é um momento de insanidade que se perpétua de geração a geração, uma tentativa do finito conter o infinito, do Mortal compreender o Eterno.
Para a intensidade se tornar insanidade, basta um passo. Penso que a intensidade será a causa de minha morte.
A insanidade que nos cerca não deve ser a alternativa para vivermos com plena lucidez numa sociedade repleta de valores ditos sãos
“A insanidade começa quando se convive com pessoas que falam uma coisa e nem percebem que estão fazendo outra”.
“O principio da insanidade é ter os mesmos resultados com atitudes diferentes e o principio da loucura é ter resultados diferentes fazendo a mesma coisa.”
A burrologia está em alta. Consequência da insanidade dominante da ignorância conveniente que se alastrou e indignada com os resultados ainda se faz presente.