Poema Linda

Cerca de 7148 poema Linda

Você não precisa ser a pessoa mais linda de todas. Apenas seja a sua mais linda versão, de dentro para fora!

Inserida por NannyeDias

E eu lhe disse: "Ela é linda!", mas você pensou que eu estava falando de BELEZA e eu falava de PESSOA!

Inserida por TherezaSobral

Nestes teus olhos pretos que a cada minuto me fascina, da pra ver no fundo deles o quanto Deus te Ilumina.
Se escorrem uma lágrima e ela toca ao chão, mostra que não só linda és tua boca mas também teu coração.

Inserida por humbertomiguelete

Ser linda mesmo é ser "Você", do jeito que quiser e da forma que quiser, não se aprisione em estereótipos só seja você e pronto.(Karol Ferraz)

Inserida por karol_ferraz

E de repente todas as dúvidas, medos e amarras se foram naquele momento e tornaram-se uma única certeza, você!

Inserida por ShakespeareModerno

Queria poder tocar o teu coração não com meras palavras, mais com uma linda canção.

Inserida por Kleube

– Você me acha atraente?
– Na verdade não prestei atenção – respondi para a mulher mais linda do mundo.

Inserida por pensador

No fundo eu sou um caos, uma verdadeira bagunça que eu nunca tenho tempo de arrumar.

Inserida por priscilagbezerra

Não é necessário se ter bens materiais para ser inteligente, basta saber materializar seus bens.

Inserida por Hadouken

Se não poderei usufruir dos valores materiais após essa vida, então os gastarei como se não houvesse um amanhã.

Inserida por Hadouken

O amor é uma arte que vai se corrompendo após o artista ter exposta-a no museu e abandona-lá, sem saber seu estimado valor.

Inserida por Hadouken

Bom mesmo é quando eu nasci: tinha cara de joelho, todo mundo me achava linda e eu não me importava com nada!😘

Inserida por NannyeDias

Olhe no espelho e tenha certeza que não existe nada a ser mudado. Por fora, dá para dar aquela melhorada, é verdade, mas tudo que existe de mais bonito já te faz parte, na alma. E como deixar tudo ainda melhor? Sendo feliz! Deixando de lado os medos, abandonando suas expectativas e colocando o futuro exatamente onde ele deve estar. Que nada te consuma a ponto de roubar. Que seu coração seja respeitado e que tudo venha para completar! Que o que existe, exista e que não tenhamos medo de que acabe porque, se for para ser, será. E que não existam frustrações porque o importante é desfrutar do que de melhor te é disponível e aproveitar. Que posamos ser gratos em nossos merecimentos e não subestimar Deus porque ainda que não entendamos, ele não costuma falhar.

Inserida por maluemfloroficial

Há que mulher mais linda , eu sonho segura lá em meus braços só pra ver qual é a sensação

Inserida por LucazAntunez

[30/7, 9:33 PM] P.B🌻: Sabe a vida ? Não é tão complexa quanto , teus sentimentos sobre as coisas ,Sobre os teus amores ! Mas eu vejo que você aprendeu a si soltar das âncoras, sem que elas ti machuquem , aprendeu em meio caminho andado ! Aprendeu que , nem todo mundo fica , quando pedimos ! Ou queremos , mas alguns ficam sem que a gente perceba -' todas as vezes que estou muito feliz , ou muito triste me vem você , no meu primeiro pensamento ! Talvez que me ensine a soltar as âncoras, talvez me ensine a andar com elas , ou só me escute falar sobre minha vida cheia de emoções , enquanto tudo em sua volta estar neutro,eu sinto falta de alguem pra conversar sobre meu dia no trabalho ! Sobre minhas poesias interminavéis ou sobre o cara que atravessou o sinal vermelho ! Alguém que seja minha notificação favorita ! E não é sobre relacionamentos; AMIGAS TAMBEM CAUSAM ESSA SenSAÇÃO , eu posso não estar presente sempre ! E esquecer de agendar o dia do teu aniversario mas sempre vou ti achar incrivelmente LINDA e isso é um fato inevitavel, porque você me faz rir , mesmo que eu esteja aos cacos !

Inserida por bianck

Não há paredes que possam criar barreiras suficiente para ofuscar sua beleza, mas perdoe-me se eu não puder perceber um traço de tristeza em seu olhar. Talvez minha visão não possa ultrapassar o limite de sua beleza perfeita. Afinal, suas expressões são lindas em qualquer forma...
Sorrindo, feliz, furiosa ou chorando ...

Inserida por sandraodj

Tentei escrever-te um poema,mas, fui surpreendido ao perceber que você já era a mais linda poesia que pode existir.

Inserida por Jerclay

Vento parece que assopra para mim o que passou ontem, teu sorriso,teu riso,teu olhar lindo. Até vem na memoria com esse vento o gosto do teu beijo, é o.desenho da sua boca linda. E teu cheiro como nao tem como compara a nenhuma fragrância existente no mundo, teu cheiro e todas as estações do ano na minha cabeça.

Inserida por NerdGirl

Grave em seu coração sentimentos bons. Assim, quando abrir a boca pra falar com alguém, vai sair lindas e boas palavras.

Inserida por RomarioDuarte

Ela, extremamente linda, seu olhar e sorriso, contrastavam com seu cabelo, que por sinal era imponente por si só.

Inserida por victor_nali