Poema Lembrança e Memória
Lembranças se vão, memória fraca. Pensamento lá longe, mas as expectativas aqui perto. Esquecer de tudo é o propósito, e é a primeira e a última das opções.
Todo amor que passou; porém não sai da memória, não é passado... é uma constante lembrança, no qual poderá ser um fato real, presente no futuro.
Esse vento que chicoteia meu rosto me faz lembrar de você. Me faz vir à memória o dia em que chicoteou meu coração. O maltratou tanto que desejei nunca mais vê-lo, mas aqui estou eu, o desejando novamente.
A vantagem de ter ótima memória é lembrar para sempre dos momentos maravilhosos que se vive com as pessoas que se ama.
Quem explica? A capacidade que temos de acumular tantas lembranças na memória capazes de confundir nossas emoções!
de todas as cores que vemos em nossas vidas poucas são distinguidas em nossa memoria eu lembrarei da cor de seus olhos da cor de seu cabelo e principalmente do tom de seus lábios
Tu és minha maior inspiração. Saudade não sei se sentes ou não. Mas em minha memória, lembranças sempre viverão.
Traga sempre na memória tudo aquilo que Deus já fez por você, pois é nessas lembranças que você alcançarás forças para avançar.
Nas paredes de minha memória lembranças presas e livres... como os planetas no firmamento, oscilantes e eternos.
E as lembranças do passado passam constantemente por minha memória atormentada de uma insanidade cruel, de ações pouco prováveis de momentos aleatórios que se desgarra do meu ser e entender é pouco provável.
escutei a memória, tacteei as lembranças, quis aprisionar os anos, e deixei-me estendida no varal do sonho num humilde anonimato...
o medo aninha-se na memória onde há lembranças implorantes, que reconhecem estar a cair no perdido...
Eterno é tudo que a nossa memória se lembra,é tudo que marcou na nossa vida e a memória insiste em lembrar mesmo que a velhice chegue.
Não apague lembranças más da memória uma historia de sucesso só é contada com desafios que foram superados.
Não se precisa da boa memória pra lembrar de quem nos deu a mão quando precisamos, e de quem nos negou.