Poema Jesus Cristo
Quando na sua caminhada com Cristo você for perseguido, ofendido e caluniado, considere isso motivo de grande alegria pois esse é o destino dos bem-aventurados e no final desse destino tem um galardão te esperando nos céus!
Que o Mestre Nazareno esteja sempre em nossos corações, para que o nosso caminhar, seja de paz, caridade, fraternidade e amor❣️
Desejo a você e sua família que o homenageado da festa natalina esteja presente nas suas comemorações, que ELE sinta-se honrado por se lembrares DELE neste dia! Reconhecer quem ELE é? É JESUS, filho de DEUS! Que DEUS em Cristo Jesus abençoe você e sua família neste dia de festa e comunhão!
Seja simples, considerando-se um servo e não o patrão, ainda que seja o rei, considera-se um súdito, pois no fim de tudo, ambos virão pó, e na terra não há ninguém que saiba o que se sucedeu das suas almas.
O poder não é para pisar em pessoas, mas em serpentes e escorpiões espirituais e combater as forças malignas.
Quem pisa em pessoas está fora da direção.
O bom da vida é poder compartilhar amor e doçura por todo canto e seguir, sabendo que ofereci meu melhor e mais valioso tesouro.
Não se preocupe quando alguém estiver recebendo mais atenção e ajuda que você, pois lembre-se que Jesus Cristo disse que, "Os sãos não precisam de médicos mas sim os doentes".
Quando a ferida for tão grande que parecer não ter jeito, Jesus virá como amigo e sarará a ferida, então nenhuma dúvida estará no coração assim será vista a perfeição de Cristo e para sempre serás o filho, a “ovelha perdida” que encontrou caminho.
Cultivamos um erro ao pensar repetidamente, que a vida é nosso jardineiro e regará nossos sonhos e metas. Mude esta crença! A vida é terra fértil, onde sua mente é o verdadeiro jardineiro. O que deseja plantar hoje?
Se somos o que somos e somos de Deus, não é o que vem de fora que vai nos mudar. Mas se ainda não somos de Deus, de fato qualquer coisa que vier de fora pode sim nos mudar.
Isso é sobre o que vemos, ouvimos e lemos.
Arrependimento e conversão são necessários para a salvação, não obstante o pagamento total da dívida do pecado ter sido feito pelo sacrifício de Jesus Cristo.
Nunca deixe de seguir sua intuição, pois pode ser o vento que faltava para conduzir seu barco, sua vida.
Quando você coloca Deus no comando, Ele vence as batalhas por você ou capacita você para ir vencer.
O mérito é dEle, a glória é dEle, mas a vitória Ele te dar!
Jesus é o único meio de transporte seguro, e de confiança,para chegarmos a um determinado lugar chamado céus,ao encontro de Deus.