Poema Jesus Cristo
Alguém me disse certa vez que sou uma pessoa alegre. E eu digo-vos:
─ Às vezes sim, às vezes não. Mas, nas minhas tristezas, triunfa a alegria de Cristo.
O maior desejo de Deus é suprir as suas necessidades! O maior desejo de Deus é alimentar você! O maior desejo de Deus é te fazer ser próspero! Mas a sua terra precisa ser fecunda!
“Filho do homem”, assim Jesus se referia a ele mesmo. Já se perguntaram por quê? Certamente, porque ele não queria que o endeusassem. Ele queria sim, que o homem encontrasse Deus em si mesmo. Disse ele: “ o Reino está dentro” e se o Pai está no Reino, Ele, também está dentro. A humanidade precisa encontrar as qualidades Divinas em si mesma, no seu eu elevado à Consciência Divina. Jesus quer que encontremos o Eu Sou Amor em nós e encontrando, seja esse Deus Presente no outro e ame e respeite a divindade ainda que latente no outro; ame incondicionalmente! Somos todos filhos do Criador, não só o Cristo! Todos somos irmãos! “Amai-vos!” Isto ele deixou bem claro e o homem não conseguiu distorcer, para poder dominar.
Oro para que não ignores o que tenho feito por Ti. Faço por que não ignoro o que tens feito por mim.
Buscando-me com mente e coração abertos, ouvirá a minha voz mais suave, e verá minha grandiosa manifestação.
(Inspirado pelo Espírito Santo de Deus)
Talvez o auge da empatia seja saber que a vida fará coisas lindas com o teu sofrimento, em prol de muitas pessoas.
Comportamentos culturais podem ser reavaliados e alterados , no entanto, princípios e valores cristãos são inegociáveis. A verdade de Jesus Cristo jamais será relativa .
O Pai da verdade e da unidade é Deus, o pai da mentira e da divisão é o demônio. De quem você está sendo filho? Eu de Deus!
Tentei voar mas não tive asas, e quando sobre o mar quis andar me faltou fé, ergui um grito de socorro ao vento mas me faltou voz, então eu caí, nos braços do amor de Deus.
Pode-se ter o confucionismo sem Confúcio; o budismo, sem Buda; o maometismo, sem Maomé; mais, e impossível haver cristianismo sem Jesus Cristo.
Em uma época marcada pelo relativismo, nossa pregação deve espelhar nosso parecer de que a Palavra de Deus é inerrante, infalível, suficiente e completa.
Muitos deixaram de pregar centrado em Deus, para pregar centrado no homem. Seja qual for a reação dos homens, leia, explique e aplique a Palavra de Deus. Exponha a Escritura!
Almeje o céu, deseje o céu, cogite o céu, pense no céu, queira o céu, espere pelo céu e desfrutarás o céu.
«A obra - O Escutismo - de Jacques Sevin, este livro é "altamente perigoso", uma espécie de espada de dois gumes: uma fonte de bênção para quem quer viver o Escutismo à maneira de Jesus Cristo - para quem deseja um escutismo autenticamente católico - e, por outro lado, "uma pedra de tropeço" para quem não tiver altos ideais na procura da realização da vontade de Deus, para quem procura viver o Escutismo católico à sua medida, segundo os seus critérios, assentes no relativismo do nosso tempo...»