Poema Jardim
Ela é primavera o ano todo, a mais bela do jardim Universo, me inspira fazer versos de amor, ah minha flor, seu cheiro me viciou e quanto mais eu te amo, mais eu te quero. Te cativo, transbordo e com amor eu rego, enquanto dorme admiro-te como a flor mais rara, esperando você acordar, florescer, pra te dizer, incansável, mais uma vez o quanto eu amo você!
Que nosso jardim de palavras possa deixar nosso dia mais belo - e assim será, pois há uma vibração em cada um delas capaz de se conectar com a Criação.
Não tem como não se decepcionar no amor, toda a flor arrancada no jardim murcha com o sol.
Daniel Perato Furucuto
A dor é o adubo no jardim de Deus.
É por meio dele que floresce o cultivo com as raízes mais fortes e de melhores frutos.
Um dos maiores defeitos do ser humano é olhar e criticar o jardim do outro, esquecendo que ele mesmo se encontra perdido na sua própria selva.
Há um jardim em nosso interior. Mesmo que ele nunca tenha sido cuidado, em essência a alma o deixa vivo para quando nosso despertar acontecer. E escolhermos florescer.
No banco do jardim, eu ganhava abraços do meu amor, enquanto um passarinho cantava, entre os raminhos de uma flor.
Ao tentar encontrar uma solução pra você não ficar só. Vá! encontre o jardim da vida.deixe a vida ser completamente diferente, de tal maneira, e com o tempo estarás em meus braços. Ontem já estavas, hoje estas, e amanhã, encontrarei uma maneira de que fique bem perto, mas tão perto,que possa apenas beijá-la, tão intensamente que o tempo não importará a nós.
Um jardim não é mais um jardim, mas um jardim especial, a partir de um jato de água jorrar, inesperadamente, me molhar... ao mesmo tempo, você observar um homem desconhecido te observando, sorrindo, com muita espontâneadade, ... e nós dois nos alegramos, compartilhamos um momento feliz inesperado...
As pessoas fazem o ambiente assim como se cultiva um jardim. Trazem as flores, escolhem o aroma, as cores e os espinhos.
Você é linda como um dia de sol,como uma paisagem de praia,como uma flor mas não em um jardim comum e sim aquela flor selvagem que se destaca em meio a tantas plantas daninhas.