Poema Jardim
Eu estava caminhando em um lindo jardim quando vi rosas vermelhas. elas eram lindas Eu rapidamente fui até eles e percebi que uma rosa era diferente das outras. tinha um formato diferente eu olhei mais de perto e percebi que não tinha espinhos. toquei na flor e ela começou a tremer. em seguida, abriu suavemente.
Mulher é feito flor no asfalto, precisa lutar para conquistar seu lugar no jardim dos cactos "patriarcado"...
Admire o jardim,mas não esqueça que houve picada de formigas,espinhos espetando,mas uma vontade maior de florescer.
Vejo um lindo jardim com flores na arte e, na alma, muita delicadeza. Uma vida cativante, onde o amor pode florir, a beleza florescer. Portanto, um forte sentir de uma linda mulher. Tudo isso percebo em ti. Assim, minha inspiração sente prazer.
Deus é o criador do jardim; fez pra você, pra mim e todos os seus muitos filhos em quantidade sem fim.
No jardim da existência humana, não devemos estar preocupados demais com a aparência superficial e sutíl de tudo a nossa volta. Mas sim, devemos estar muito atentos ao cuidado diário de tudo que cultivamos ao longo dos dias, para que as pessoas se encantem e se aproximem de nós, possamos assim ficar para sempre em seus corações.
Para mim talvez não tenha esperança, sofrer de impaciência a flor vermelha no jardim rodeada de brancas, por que isso? sofrer por tal insignificância é perturbador aos olhos de uma única pessoa, só os usuários desta luz sabem o real significado do sofrimento.
Por que preoculpar-se tanto com o jardim ao lado se tuas flores podem estar secas,murchas e precisando de água?!
Tenho todas as belezas do mundo ao meu alcance, porque tenho dentro de mim um jardim florido, perfumado e repleto de cores. A primavera sempre brota luz e encantos em cada canto do que sou.
"Amizade e jardim.
Por vezes regamos as que estão longe mas amarramos nossa rede na que esta perto"
O amor... Pode construir e destruir, cabe a você ser recíproco. Ame a quem cultiva o jardim que trás bons frutos. E afaste-se de quem lhe dá frutos podres.