Poema Jardim
Está na hora de arrancar algumas plantas mortas do meu jardim,reguei_as achando que fosse brotar,mas logo percebi que era tempo perdido....
A satisfação não está apenas na beleza visual do jardim e sim no carinho que você teve todos os dias nele.
Das lágrimas de amores do mundo, Deus regou um lindo jardim e o fez florir, a partir dele nasceram as mães
Beija-flor das penas lindas, beija as flores do Jardim, só não beija a minha amada, ela é beijada por mim.
Beija-flor do meu jardim, faça um favor pra mim, voa o céu sem fim, vai levar um beijinho para o meu benzinho, que está longe de mim.
Um dia ou outro no ano a gente sempre retorna ao jardim de infância. O problema da humanidade são os adultos que nunca saíram de lá.
A Bela linda minha terra, o lobo vivia triste e abandonado, nervoso andou de jardim a jardim cortou os ramos com flores e levou para o seu esconderijo, aí ficava noites e dias a apreciar o quanto eram lindas as flores e rasgava-lhe sorrisos nos lábios, brilhava-lhe os olhos e tonificava os músculos de satisfação por ter as Belas e lindas flores ao seu lado. A Bela e linda minha terra deixou de ter flores e as abelhas ficaram sufocadas com a falta de néctar para o fabrico do que lhes alimentam e, uma abelha sem rumo pelas selvas foi voando utópicamente a busca do mel que se escondia em milhares de flores que o lobo pôs em cativeiro para a sua satisfação egoísta. As flores estavam a morrer e ficaram sem néctar, os animais deixaram de usufruir da beleza natural das flores, as abelhas a morrerem de fome e os homens tontos nos laboratórios à busca de sabores de mel...
As flores mais belas não são as que encantam na primavera,
mas sim as que enfeitam o jardim em tempos de escassez.
"O mundo é um Jardim de Rosas imenso, onde todas têm espinhos que nos ferem! Mas nunca deixará de ser belo."🌹
"Um relacionamento saudável é como um jardim bem-cuidado: requer atenção constante, paciência para enfrentar os desafios que surgem e o cultivo amoroso de sentimentos que florescem com o tempo."
A criatividade, quando nutrida, floresce como um jardim exuberante. A estagnação, por sua vez, se espalha como ervas daninhas.