Poema Jardim
O que sou? Borboleta pairando em um jardim sem flor, batendo asas sem rumo, ao encontro do desconhecido.
Te darei as belas flores, que em um jardim não são plantadas, te darei a minha alma que jamais foi tocada.
Sonhei!Sonhei com todos e tudo.E em meus sonhos nao vi mar sem agua,jardim sem flores,arco-iris sem cor,sol sem brilho,amor sem paixao,beijo sem desejo,pois eu nao posso viver sem voce...
Meu jardim encontra-se dentro do meu coração, no mais puro e doce amor, incontestável e insano, louco e humano, intensivamente intenso, assim como a vida, meu jardim, minha vida, cultivadas para um todo sempre assim: amando....
Hoje cuidamos do nosso jardim, mas amanhã ele vai morrer. Então talvez tenha valido o tempo que passamos com ele.
"Cuide do jardim da sua alma, cultive com respeito o jardim alheio. Que no giro que a vida der; os caminhos vão florescendo."
#Andrea_Domingues ©
Nos caminhos de ida e vinda sempre existe um sentimento guardado no seu jardim, no meu jardim, onde com o vento vão se embaraçar, mas nunca vão deixar de existir.
"Há uma flor em meu jardim que nunca murcha. Nem frustração, nem derrota atrapalham seu crescimento, mas ela só está viva porque não sou responsável por ela."
Me disseram que tudo era belo e formoso.
Porém ao visitar o jardim da vida percebi que as rosas tinham espinhos.
É nisso que eu preciso amadurecer: não meço consequências. Não cuido do jardim, apenas porque sei, no fundo, que as rosas não me pertencem. Mas eu preciso cuidar, embora elas não sejam minhas, elas são meu jardim. Não estão na minha vida por acaso.
Ela plantou amor-próprio no jardim do coração e, para a sua surpresa antes da primavera floresceu amor perfeito.
Não precisa prender as borboletas, basta cultivar um belo jardim, e então, elas ficaram por vontade própria!