Poema Instantes
Existem felicidades infinitas que duram apenas alguns instantes. São os instantes de risadas compartilhadas, de conquistas alcançadas, de sabores deliciosos que experimentamos. Cada um desses momentos é uma pequena centelha que acende a chama da felicidade em nossos corações. E é importante lembrar que, embora essas felicidades sejam fugazes, elas são igualmente valiosas. Elas nos ensinam a apreciar cada instante da nossa existência, a valorizar as coisas simples e a encontrar alegria nos pequenos detalhes.
Somos apenas instantes no tempo, surgimos do pó e logo retornaremos ao pó, mas enquanto esse tempo não chega, viva!
"A felicidade reside nos detalhes, nas pequenas sutilezas que nos envolvem. São os instantes fugazes, os gestos singelos e as emoções sutis que pintam as cores mais vibrantes em nossa existência."
No bailar do tempo, ser alado e grácil, Seus instantes breves se desvanecem no ar, E ao olhar para trás, percebo tão sutil, Que tudo são memórias, doces a recordar.
O julgamento raso e inconsequente tem poder para destruir, em apenas alguns instantes, tudo o que exigiu anos de dedicação para ser construído.
...Poderei ser menos estressado nos instantes que entender, compreender ou amar meus momentos de pouca luminosidade...
. Almas gêmeas nós nos amamos seis vezes em instantes e gozamos da plenitude em estado de espírito.
Somos feitos de instantes, de conexões, e de legados que transcendem o tempo através das ideias e inspirações que deixamos.
As emoções existem para atuarem nos momentos, nos instantes, porque se não forem passageiras corremos o risco de ficarmos paralisados por causa delas.
Fazer de pequenos instantes obras-primas do ser ontológico, requer base para se tentar alcançar no seu íntimo o ser máximo, o dito invisível, o suprassensível
Posso ver nobreza na Cruz por ter sido nela os últimos instantes vividos por Jesus na Terra ou posso ver ignomínia por ter sido o instrumento onde Jesus viveu seus últimos instantes de tortura física na Terra.
"Como o pousar de uma borboleta azul em uma plácida flor, assim são nossos instantes nesta existência...que sejam belos e cheios de luz."
Parar por alguns instantes. Respirar consciente, devagar, sentido e agradecendo o abençoado ar que preenche e energiza teus pulmões e todo teu ser. Oração poderosa e instantânea... experimente.
Resultado garantido, ou no mínimo, teu cérebro mais oxigenado para ideias interessantes...
Eu cometi a loucura de ser normal por alguns instantes, não gostei,voltei a ser quem sou,por isso danço sozinho,a música que eu ouço, e ninguém escuta.
Vemos noticiários horrendos e pessoas caindo na desgraça, acontecendo a todos os instantes, porque o mundo jaz no Maligno.