Poema Instantes
Olhar-se e não reconhecer-se por alguns instantes é sinal de que algo muito profundo mudou dentro de si.
Sim existe amor de alma... amor de carne , amor de instantes ... amor que passa e vai embora ..amor que fica eternamente ...amor que multiplica , amor que corrói..amor que odeia tanto ..ou ama demais ..mais amor é amor em todas as línguas em todas as formas em todos os tons ...
Por vezes me pressinto ansioso, instantes de preocupações, intervalos de instabilidade, momentos de felicidade; entretanto, não me é bastante tolerar. Me entrego as letras inexatas e me submeto às dúvidas das magias abstratas: alucino-me, simplesmente!
No improviso das palavras, uma terapia ocupacional, aproveitando os instantes, e preenchendo o lapso temporal.
Controle são os instantes que Deus nos concede para refletirmos antes de agirmos. Por ser precioso, façamos sempre o bom uso dele.
Toda ansiedade some por instantes quando meu corpo parece não ter mais peso, o vento que toca minha pele e sopra minhas lembranças, fica forte quanto mais eu chego próximo da escuridão.
Agradecer a Deus, pelo simples
Respirar de oportunidades inéditas, que surgem a todos instantes, para poder ser um ser melhor .
Exercite a arte do olhar que capta os instantes de pura beleza transformando a vida em genuína felicidade!
Caso se aventure a escalar a árvore e caia, permaneça imóvel por alguns instantes, pois o improvável pode ocorrer. A precipitação nem sempre é o caminho para o melhor desfecho.
Somos resultado de instantes. Nossa existência é moldada por breves momentos e somos forjados pela efemeridade da passagem do tempo. Que horas são?!