Poema Instantes
Glorifique ao Senhor em todos os instantes de sua vida. Agradecer somente quando as coisas saem bem, é ingratidão... Dai graça a Deus, pois por tudo que tu passas é uma dádiva Dele, pois algo grandioso acontecerá a ti, porque antes da glória acontecer, Nosso Senhor vai te preparar, para que assim seja digno de suas promessas. Que Deus abençoe a todos nós !
~~Amo tocar teu coração todos os instantes de meus dias e ouvir dele os mais belos acordes de amar!~~
Queria está entre as nuvens e por alguns instantes esquecer os problemas, deixar de lado minha angustia e poder sentir a leveza da minha alma.
existem instantes na vidah que perder e nao e opcao mas sim obrigacao............
todo o ser humano tem derrotas que o ajudam a ser imaturo e arcar com seus ........... ou com sua vida.
Quando as estrelas tocarem seu coração, você sentirá o meu ser dentro de você. Por uns instantes, poderei garantir a ti que estou por perto, mesmo que as vezes longe, estou aqui com toda minha alma só pra você. Quando te visito, tu dá umas leves suspiradas, parece me sentir. Eu te sinto. E como aquelas donzelas apaixonadas às antigas com um amor proibido, me comunico pela telepatia. Eu te encontro todas as noites, mesmo que por vezes não me recordo, eu te encontro e reencontro, eu faço de nós uma só alma, àquela que quando no céu se esteve presente foram prometidas com as mais lindas juras de amor, e no fim, foi dito: “eterno”.
SOU FELIZ POR TER VOCÊ,MESMO QUE SEJA SÓ POR ALGUNS INSTANTES.A SUA ALMA COMPLETA O VAZIO DO MEU CORAÇÃO.
SEU OLHAR INVADE MEU CORPO ,ME TIRANDO DA TOTAL SOLIDÃO
Somos instantes e vivemos de momentos ,e no erro sempre que tropeço nós meus pés , levanto-me com as minhas mãos.
quando dois olhares se cruzam, e os corações parão por alguns instantes, é dada em sincronismo a partida dos corações para o amor verdadeiro, irão bater como um só coração pela eternidade. Almas vazias são condenadas a jamais encontrar seu par, acabam por se apaixonar por corações que já tenham encontrado seu amor verdadeiro..
“Que os meus instantes de egoísmo se desmanchem cada vez mais rápido. Que as minhas expectativas não sejam maiores do que a intenção de que o outro esteja tranquilo. Que a paz que ele possa experimentar seja sempre um perfume que acenda a minha alegria. Que o seu conforto seja também um motivo que continue inspirando os meus gestos mais doces e amigos. Que nenhum gesto meu aperte o seu coração, intimide o seu riso, acorde o seu medo, machuque a sua espontaneidade.”
A vida a todos os instantes nos proporciona uma infinidade de oportunidades felizes do bom viver, viva cada uma delas com o que a vida lhe oferece,e verás que cada uma tem o exato tamanho de sua necessidade.
E quando chegar a hora inexata do tempo a questionar meus instantes? Com fineza direi: oh, iniludível figura, seja justa... pensei e contemplei a vida com todo o amor que de mim fora possível e mais ainda...
Ora, a felicidade é feita de instantes e não se pode mensurar o quanto ela vai durar. Temos que ser feliz agora, depois a gente tenta ser feliz mais um pouquinho, amanhã a gente tenta de novo, depois de amanhã é feliz por outro motivo, na sexta a gente bebe, no sábado toma um porre, no domingo vamos para o bar do Roberto, e assim a gente vai tentando levar uma vida feliz.
A vida é mesmo um sopro, uma hora estamos aqui e de repente, instantes depois podemos já não estar mais. Que aprendamos e passemos a dar mais valor a quem nos rodeia, amar, dar mais atenção, cuidar, brigar menos, fazer menos questão de coisas bobas e dar mais atenção aqueles detalhes que realmente importam: um olhar, um sorriso, um abraço... Amar, amar e amar enquanto ainda puder ser recíproco.
Nada que é planejado tem o valor dos segundos. É dos pequenos instantes que nascem os grandes momentos...
Em meio a outras pessoas me senti sozinha, por que talvez em breve instantes eu percebesse que em segundos não falávamos mais a mesma língua... Seres da mesma espécie, mas diferentes: Sentimentos, dores, frustrações, cores, água, vinho... Sabores, dessabores... Amores e desamores.
Estranha agonia... Minha agonia me deu medo... E ninguém mais ali percebeu...
Sabe aquele não saber, ultimamente tem ocupado meus instantes, preenchido meus espaços e completado meus segundos. Um teatro vazio e confuso.
Parece que o sol resolveu se esconder pra deixar a escuridão aparecer por alguns instantes. Parece que ele quis deixar a chuva cair para ver se ao menos ela conseguia limpar minha alma.