Poema Instantes
É bom lembrar as palavras não ditas que por instantes desejaram extrapolar o silêncio. Aquele silêncio que me incomodava. Queria ouvir palavras suas para entender como chegamos ao nada quando o tudo nos aguardava. Você continua sendo em mim, mesmo sem olhar para aqueles olhos que me enebriavam, energizavam e me tiravam o fôlego. Sempre será o amor de minha vida.
A vida nos dá, a todos os instantes, diversos motivos para chorar, mas, devemos aproveitar ao máximo, as poucas oportunidades que nos faz sorrir.
Em instantes me fazem perder a razão, meu ponto fraco é impulsionar o que minha mente insiste em lembrar, perco controle e entro no seu jogo, e se eu perder pode ter certeza esse não era o meu caminho
Vemos noticiários horrendos e pessoas caindo na desgraça, acontecendo a todos os instantes, porque o mundo jaz no Maligno.
A solidão vai embora por alguns instantes, para voltar esmagadora corroendo nosso ser, deixando um vazio maior do que da última vez.
Fazer amor com você é como uma sensação de morte,alguns instantes em teus braços, vejo toda minha vida ficar para trás, e depois de te amar renasço como a fenix.
Sandra Lima
"Já ao final do caminho, achei que não me decepcionaria mais com as pessoas, por instantes, me esqueci de que ainda somos humanos".
Não seja uma vela! O que quero dizer com isso?! Não brilhe por alguns instantes, com prazo de acabar. Seja sempre iluminada(o) não como uma vela mas sim como o Sol. Irradie seu brilho por onde for. Que cegue aqueles que tentam te "apagar". Tolos não vão conseguir, confiança, fé, persistência, sonhos, e acima de tudo Deus está contigo, não iras apagar, não és uma vela!
Eu fecho os olhos e revejo o momento lindo que você me proporcionou em poucos instantes de conversa... Além de me deixar com aquele sorriso bobo e apaixonado, pelo resto do dia...
Em instantes a luz se acende e em instantes ela se apaga. E isso é revoltante. Viver nesta escuridão...
Há memórias que aprisionamos para revisitá-las por alguns instantes enquanto há vida. As guardamos bem no fundo, lá onde fica os nossos segredos mais secretos. Tais memórias fazem o corpo se desfazer nos instantes que as revisitam.
"Afasta-te;por alguns instantes,antes mesmo que aquele sorriso largo venha entristecer" uma noite abençoada!
O tempo não pode ser adiantado nem pausado, apenas vivido intensamente até o fim de nossos instantes aqui.
A paixão vem como num passe de mágica, em instantes também se vai. O amor vem lentamente com a caminhada, alicerça nos fatos da vida dia após dia, no saber equilibrar as experiências boas ou ruins que vivemos juntos e se verdadeiro mais forte se torna.
Que minha série ininterrupta e eterna de instantes,seja contemplada pelo seu olhar fulgurante! Cujo brilho ofuscante, alumbra meus horizontes!
Fazer de pequenos instantes obras-primas do ser ontológico, requer base para se tentar alcançar no seu íntimo o ser máximo, o dito invisível, o suprassensível