Poema Instantes
Tranquei-me por alguns instantes em mim mesma, procurando sentir minha própria essência. E quão grande foi minha surpresa, ao perceber que minh'alma relutava em abrir-se comigo mesma. Recolhida em seus próprios medos recusou-se a repetir para mim, tudo aquilo que havia falado milhares de vezes, e que por algum motivo, não fui capaz de compreender ou resolver. Sou a mais pura essência feminina mergulhada em dilemas, e não sou tão forte assim, não tenho todas as verdades. No entanto, vejo-me como a água, se não posso ultrapassar na força, posso contornar as barreiras, e assim sigo em frente sem parar, sem fraquejar.
Hoje, a saudade chegou de repente invadiu meus pensamentos sem que eu percebesse em instantes, ela passou para o lado de dentro e resolveu ser minha companheira. Deixando embranquecida as recordações doloridas, sonhos que terminaram em nada ! A razão logo se apresentou dizendo isto e culpa do coração
Quando você ama, você ama algo que so ele ve. Meu coração se defendeu dizendo: No desatino da noite escura me apaixonei na beleza de um sorriso.Boa noite.
Alguém disse "Somos instantes e num instante não somos nada.Eu digo...Não Somos instantes somos o tempo que precisamos para cumprirmos nossa missão aqui na terra,quando a missão acaba não deixamos de ser alguém,pois Deus não nos permitiu nascer para terminarmos em NADA.Partimos então para uma das moradas de Deus,como Jesus então afirmou que "Há muitas moradas na casa de meu Pai"
Às vezes o silêncio é a melhor das opções!
Instantes estes que a voz do coração lentamente se refaz!
O TEMPO-Autora Ada Fronzzi"...Instantes chegam com sutileza e quando menos esperamos vão embora sem dizer adeus..."Decidi abrir meu coração libertar-me de palavras que lançaram -me como me pertencessem .Absolutamente tudo dizem ser eu o culpado ,ao longo da minha vida e por diversas vezes fui julgado e condenado, me sentenciaram sem ao menos me darem direito a defesa.Estou cansado de carregar esse peso nas costas. Ouço daqui, mais uma acusação ,dessa vez atribuíram a mim falta de responsabilidade que não tiveram com seu compromisso ,disseram que eu passei rápido demais .Sufocante é ouvir que eu sou culpado de tudo, pelo fim de um amor por exemplo ,logo eu que lentamente dou minha vida por esse sentimento lindo .Fui criado com maestria pelo arquiteto do universo que me incubiu de trabalhar do nascer ao romper do dia,passo as madrugas ouvindo cada badalada.Não descanso ,não durmo porém, não reclamo não! Essa é minha funçāo.Agora se vocês ainda não aprenderam que cada segundo meu pode custar uma vida inteira,se não aproveitam Instantes únicos, para amar com intensidade nada posso fazer .Penso que se há algum culpado aqui esse alguém certamente é você, que ao invés ,de me acompanhar nas viagens que faço ,amarem de verdade,usarem esse presente que é suas vidas com sabedoria ,só reclamam, dia e noite e noite dia.Preste bem atenção, pois,eu realmente pego carona com vento,corro,voo e quando vocês perceberem ,perderam a maravilhosa arte que é viver! Guardem bem minhas palavras, eu sou o..." Tempo".Tempo de alegrar,tempo de agradecer...tempo de oração...tempo de ser feliz...Agora é o seu tempo ,aproveite e descubra-se!--Direitos autorais reservados Ada Fronzzi
Sabe, ser feliz por nada, com o pouco que cada um possui, com os instantes inesquecíveis, com o sorriso que ficou registrado, com a saudade dos encontros. Verdade, a felicidade não tem pressa. Isso é bom demais. Yes!
[...] e daí, dá aquela vontade enorme de beijar sua boca, só pra saber como é por alguns instantes estar no céu em que o padre tanto fala.
"Por vezes precisamos enlouquecer por alguns instantes para não enlouquecermos de vez. Quem não abre brechas para algumas pequenas loucuras enlouquece por excesso de sanidade".
" Se em nossos instantes de dores,tristezas e solidão desejarmos um bom dia à uma única pessoa que seja ,podemos afirmar: - O mundo ainda tem salvação! Porque nasce daí a abundância para a felicidade. "
Cada página de conhecimento que já li foi tijolo na construção de que sou eu. E todos os instantes que estimo expandir o ser com a leitura, nado um pouco no mar da sabedoria.
Somos todos instantes de um tempo infinito, fragmentos de um universo desmedido, tão importantes quanto um grão de areia numa praia ou deserto, que a água ou o vento leva pra onde quiser, mas seremos imortais, se tivermos a grandeza de nos vermos, não em nós mesmos, mas no outro.
"A intensidade com que nos entregamos à vida também descortina a memória dos instantes que se eternizam em nossa história, que quanto mais constantes, doces e afáveis o forem, tanto mais terá valido a pena passarmos por todo esse mistério."
Nos iludimos dos instantes e de pessoas, julgando sermos donos das coisas. Por perto, a expectativa não passa de imaginação.
Alguns instantes, alguns momentos por mais recentes que sejam, temos a sensação que ocorrerá há muito tempo, ó talvez seja porque fostes intenso de tal modo a deixar uma saudade tao profunda porque já se que já se foi. Mas seu coração o guardará no mais secreto e intocável lugar que nem mesmo o tempo possa apagar.
Tão breve é a felicidade eterna de alguns instantes, que de tão infinita parece mentira.
Sendo mentira, me pergunto: Como pode ser tão grande e intensa no curto espaço de sua inexistência?
Como seria bom pararmos no tempo - só por alguns instantes - só para termos mais um tempo, neste precioso momento, que faz deste momento, uma inspiração.
Silenciar a Mente por alguns instantes pode lhe trazer GRANDES PENSAMENTOS que através da AÇÃO gera a sua maior CONQUISTA.