Poema Inquietaçao
É melhor ter pouco com o temor do Senhor do que grande riqueza com inquietação.
Seu charme em insistir-me, sua inquietação em querer-me, sua teimosia em não desistir-me, me fará ser assim, ser... eis-me a ti!
Tenho uma inquietação constante...
Sinto-me como se tivesse que fazer mais, como se pudesse ser mais capaz!
Quando a inquietação e a ansiedade nos trás a fadiga,isto significa q o certo é manter a calma e ter paciência até dar certo
Melhor é o pouco, havendo o temor do Senhor, do que grande tesouro onde há inquietação.
A vida é o espaço de tempo entre a geração e a morte, o período de existência é uma inquietação, depende da sorte.
Aquilo que só depende do tempo,há você só resta esperar e nada mais a tua inquietação não te ajuda em nada.
Sente-se, acalme sua inquietação e relaxe, o mau tempo não dura para sempre, o sol brilha para todos, mas nem todos têm o mesmo sol... Cada um tem seu sol, alguém para dar razão a continuar em frente, e você perceberá que também é o sol de alguém!!
Gosto da minha inquietação e dessa coisa que me pede para mudar de lugar constantemente. O que permanece em mim é a mudança, a metamorfose e a transformação. Isso não me faz menos fiel, menos doce ou menos sensível, mas coloca-me em contato com o mundo e com as pessoas o tempo todo, e ao mesmo tempo que transformo coisas, sou por elas transformada.
Sou um ser do mundo e o mundo é um ser em mim.
A vida fora da fé é uma expectativa constante, que traz ansiedade, preocupação, inquietação e até doenças!
“Anseio pelo tempo perdido numa eterna inquietação e quando percebo esqueço de viver o hoje vivendo somente o amanhã”.
E desde menino, já carregava aquele peso da inquietação do tempo!!!Mais na verdade o que sempre queria era um tempo de paz!!!!
Fiel companheira, silenciosa conselheira. Flerte com a solidão, a inquietação e a angústia. Poesia, desencanto e dor de todo santo dia. Vida sem sentido e vazio existencial. Seu nome: Melancolia
Amar o novo causa uma certa inquietação, como quando se ouve uma canção que descompassa o coração. É uma vontade de ultrapassar, de largar a mão da razão, mas a pausa que existe no ar, faz-nos pensar que de nada adianta o passo acelerar, pois o que tiver de ser, será!
A dor, a angústia, as lágrimas e a inquietação, não são vistas pelos olhos naturais. Somente aquele que enxerga com o coração pode perceber tais coisas... Afinal, vivemos o que escolhemos ao longo do tempo.