Poema Feliz
"...Que a ti seja feliz o teu destino passou por aqui me enchendo de carinho. Guarde essa tua alegria, que são sabios os que tem a tua compainha..."
O amor é algo que nos machuca bastante mas tambem é algo que nos faz feliz independentemente da dor causada.
Ser feliz é confiar no Senhor em seus planos e deixar Ele escrever com seu dedo a sua história e deixar Ele alinhar os seus sonhos que são perfeito, agradável, enriquecem e não acrescentam dores!!!
Que o dia de hoje tenha tudo que nos faça feliz e que atenda todas as nossas necessidades... Priscilla Rodighiero
Se o amor fosse um mar de rosas, eu não estaria aqui mais estou pra te fazer feliz, se não for comigo que seja com quem te faz bem
Sabe o que tenho buscado? Ser feliz a cada dia. Sem aquelas promessas de que hoje farei diferente, tenho seguido pelos caminhos com mais esperanças e menos pessimismo, isso já modifica a paisagem durante minha passagem. Isso a cada dia me modifica, tem feito cada dia se tornar melhor. Tudo se torna mais belo, inclusive a vida.
Sou criança, mas eu sou feliz, enquanto muitos fingem ser adultos e vivem uma total tristeza escondida...
Eu queria tanto te fazer feliz e ter em você o motivo da minha felicidade. Queria te abraçar e dizer o quanto gosto de você, mas eu nem sei onde você está agora.
Me faz bem ver-te tão feliz, mas mesmo assim ainda me dói você não estar aqui. Quis ir embora por pensar que eu não fosse merecedora do seu amor, viu em tantas outras capacidades além das minhas de te dar valor. Meu amor podia não ser o que você queria, mas isso não quer dizer que eu te amei menos do qualquer uma que possa ter encontrado. Junte todos os amores que passaram por ti depois de mim e não dará um décimo do que eu sentia, as lágrimas de saudade delas enchem rios, as minhas fizeram transbordar oceanos, noites e noites chorando, rezando para que estivesses bem, independente ao lado de quem decidistes ficar. Me alegra te ver bem, mesmo eu não estando bem, sua paz é meio caminho andando para que eu possa encontrar a minha, algum dia.
Amei tanto aqueles olhos verdes. Eu era feliz quando eles estavam no meu caminho, era como um farol que me puxava da escuridão de dentro de mim e me levava para uma vida iluminada e colorida. Eu tinha razões para ser feliz.
Eu amei tanto seus olhos, independente de que cor que fossem, mas quisera Deus te dar os olhos com a minha cor favorita e apareceste em minha vida me olhando como se quisesse me ter para sempre. Eu amei tudo em você, mas era completamente apaixonada pelos seus olhos, mas hoje não os vejo mais, meu farol se foi e desde então vivo mergulhada em completa escuridão, estou à deriva e não consigo encontrar porto para atracar, seu olhar dizendo que ainda me ama seria minha única salvação.
A partir do momento que eu decidi viver, e não agradar me tornei uma pessoa muito mais feliz com a vida e comigo mesmo.
Nada faz sentido se não nos faz feliz, mas se te faz feliz, por mais louco que seja, viva sem medo dos dedos que te apontam.
É melhor lembrar de tudo que a vida nos ofereceu na tristeza e fez-nos ser feliz, e lembrar dos que nos amou e nos fez ser fiel.
O que Deus tem são alianças, que ditarão as regras para um futuro feliz.
As migalhas ficam por conta das escolhas erradas que vem através da carne que apressada, faz você se contentar com elas.
A amizade te deixa feliz. Divide as alegrias, compartilha e diminui as tristezas.
Quem achou um fiel amigo que vive perto, achou realmente um tesouro.