Poema Feliz

Cerca de 25425 poema Feliz

Um homem só é feliz quando faz a sua companheira feliz, caso contrário, ela fará da sua vida um inferno.

Inserida por joaopaulo8717

O impossível sem imaginação é intocável, já um sonhador é feliz por imaginar que é possível;

Inserida por JULIOAUKAY

"Muitas das vezes um sorriso significa que você está bem, e não feliz"

Inserida por www1frasesdalu

Antes eu achava que a felicidade era um estado de alegria permanente. Aí descobri que ser feliz é parar de se abalar com bobagem.

Inserida por DalilaMaite

O caminho mais fácil da felicidade sincera e espiritual é ficar feliz com a felicidade alheia.

Inserida por RobertaThornton

Deus sabe que eu não sou uma pessoa emotiva, mas quando eu vejo alguém feliz com algo realmente significante, os meus olhos enchem de lágrimas de felicidade.

Inserida por RobertaThornton

O passado não me faz sofrer pelas boas lembranças que não voltam mais, apenas me deixam feliz por tê-las vivido como vivi!

Inserida por Bonacin

E quando eu pensava que nada mais pudesse me realizar, me fazer feliz, me completar, me encantar... eis que faço uma escolha que muda toda à minha vida. finalmente me encontrei! Amo o jornalismo.

Inserida por glauciarasilva

dizem q quando agente ama uma pessoa q ta ao nosso lado agente e feliz, então imagina o quanto eu sou feliz!

Inserida por LucasLimaOliveira

O ser humano tem tanto fascínio por coisas ruins que transforma algo feliz e belo em sofrimento: o amor!

Inserida por dpauloricardo48

É preciso aceitar que para ser feliz você só precisa ser você mesmo, que as pessoas que estão do seu lado realmente gostam de você pelo que você é, as coisas são bem mais simples do que vpcê imagina... Entenda que Deus sempre esta com você, em todos os momentos de sua vida, que aquele dia em você estava muito triste achando que nada dá certo ele estava do seu lado, você não estava sozinho... ele amenizou sua dor!

Inserida por Itanatiana

Feliz é quem não tem nada, mas mesmo assim é tudo e é muito feliz, infeliz é quem tem tudo mas não é nada, simplesmente um infeliz.

Inserida por sergiocancioneiro

A noite mais feliz que poderemos ter, é quando acordamos sem que os lençóis estejam enrugados.

Inserida por sergiocancioneiro

O homem mais feliz do mundo é aquele que passa o dia na RUA, e não vê em nem uma mulher nada melhor que a SUA.

Inserida por sergiocancioneiro

Saudades de um tempo em que ser feliz era tão natural quanto o sol pelas manhãs de verão, saudades de alguns lugares, pessoas que conheci e tudo que ainda não conheci. Saudades de realmente coseguir sentir saudades.

Inserida por willianchaves

"Feliz do homem que mantem a sua felicidade como uma parte de si mesmo..."

Inserida por VicenteJolvino

Ainda acho que mesmo sem poder te ter, sou feliz por ter um dia sido seu, mesmo que só. cada momento que vivemos me fez sentir que foram únicos, apesar de não mais te ter, ainda sinto falta de seus beijos, apesar de as circunstancias terem nos dado o que hoje temos, ainda penso que ter te conhecido foi lindo,você me fez sentir tão feliz que por muito tempo não vi que você não via o mundo que eu fazia parte, ainda tenho saudade de esta contigo, ainda vejo que você poderia ter sido tudo que eu queria que você fosse, pena que este é um sentimento unilateral. ainda sou feliz por ter te conhecido e está é o mais longe que consigo ir em te odiar.

Inserida por LeoPoeta

O que me deixa mais feliz e me faz te amar mais ainda, é ouvir todos os dias você dizer que me ama.

Inserida por sergiocancioneiro

" No vacilo que a realidade dá a gente faz de conta que é feliz e que é feliz pra sempre" poesia arnaldiana

Inserida por arnaldolopes

Feliz é o ser que não tem dentro de sí o sentimento chamado "Amor", Pois nunca saberá a dor que causa e nunca provará do amargo sabor de suas lágrimas.

Inserida por willianchaves