Poema Feliz
Há uma grande diferença entre estar feliz e estar alegre. Alguém pode estar alegre, mas interiormente sente-se infeliz por inúmeras razões. Do mesmo modo ocorre o inverso quando alguém pode está feliz, sem que, necessariamente, esteja alegre.
Feliz 2010 a todos! Muitas realizações neste ano que promete ser o melhor de nossas vidas, afinal o que é importante é o presente! beijos
Sou a locomotiva da felicidade. Quero ser feliz, eu tenho pressa. E quem passar na minha frente ahh, eu atropelo.
Liberta-te do dinheiro para que sejas mais feliz. Ele pode levar à ânsia não satisfeita do poder e das conquistas.
Se todo o céu caísse de uma vez, talvez o homem ficasse mais feliz com suas teorias. Não existe razão para acreditarmos, depois de conhecermos a arte dos políticos brasileiros em demônios piores.
Prefiro no "Sol quente" caminhar que em dias tristes em casa me esconder.Prefiro ser feliz embora louco,que em conformidade viver!
Ser feliz é viver, aproveitar a vida, os amigos e o amor desse mundo. Ser infeliz é um treinamento pra morte, é um tormento que nunca passa e que você sempre fica se lastimando por tudo que não fez ou pelos erros que cometeu.
Você nunca disse nada que me fizesse tão feliz, tão a menina mais completa de todas, você nunca pode me conquistar aos poucos. No começo tudo bem, era um típico amor platônico, mas acabou. Eu não sou lixo e não mereço tudo isso.
“Não tenha medo de ser feliz; mas também não tema sofrer. Porque a vida não é de tentar não sofrer ou sofrer menos; mas de impedir que o sofrimento nos mude.”
A felicidade está em fazer alguém feliz, seja ele um estranho, e estar feliz é como me sinto ao ver um sorriso que ajudei a sorrir.
Nossa hoje to taao feliz , eu entrei em uma de minhas paginas na internet e me deparo com um depoimento dela .. dizendo que sou especial; pode parecer pouco pra quem esta lendo agora mais pra mim , e muito e tudo .. e sinal que ela ainda sente mesmo q em amizade um carinho por mim e que em algum momento do dia dela ela pensou o minimo em mim.. nossa queria poder ir la e mandar um enorme dizer que eu amoooooooooooo tanto ela que nunca esqueci nada , mais e melhor eu me conter nao quero perder a compania dela ´por nada nesse mundo ela se torno uma das pessoas mais importantes de minha vida . pena que ela possa nunca saber ou ter a certeza disso
''Seja feliz, viva feliz, pense feliz, conviva feliz, procure alguém e a faça feliz, porque a FELICIDADE é a base da vida!''
A maior ilusão é pensar que se é feliz no próprio capricho da imaginação, tentando criar um castelo de ideais superficiais...
Muita coisa não lhe faz feliz... muita coisa você pensa que lhe faz feliz... realmente o que lhe faz feliz são coisas que passam quase todas as vezes despercebidas,preste mais atenção na sua vida e não como você queria que sua vida fosse, isso tudo e so uma passagem , o que vem depois ninguém sabe também, mas perceba que você não precisa de muita coisa para ser feliz, não procure significado na vida pois não tem, faça o que tiver vontade de fazer ,de a mão a um desconhecido como se fosse seu melhor amigo,sonhe, realize, porem sem invadir os sonhos dos outros, no maximo compartilhar os seus... VIVA
Os sentimentos bons e verdadeiros surgem e mostram todo o seu valor. Amar e ser feliz não precisa do esforço de provar aos outros.
O que falta dentro de cada ser humano que não é feliz, é a "FELICIDADE que está dentro de cada um de nós.