Poema Feliz

Cerca de 25405 poema Feliz

Enfim estamos a um passo do Natal. Eu aqui pensando como será essa noite. Feliz. Triste ou igual a muitas outras datas comemorativas. Mais não importa. Desejo apenas que seja abençoada. Pois tenho minha abençoada família. Meus poucos e verdadeiros amigos. Que não iram esquecer de mim. E tenho saúde. Pra comemorar. Espero. Que Deus continue abençoando Eu. Você. E nossas vidas e a de tantos outros. Que como nós temos bons momentos e motivos pra agradecer nosso bom Deus. Eu sou um eterno apaixonado pela vida, pelos momentos que ela reservou, pelos acontecimentos, pela música e pela minha familia e amados amigos. Os desejo de coração. UM FELIZ NATAL......

Inserida por AldoSantos

Se amar primeiro , é o grande segredo e sorte que você carrega consigo, para que sejas feliz de verdade... Se amar primeiro atrai as pessoas pra junto de você. E não ao contrário disso! Saiba que o amor não está em alguém, ele está em você! Ninguém completa ninguém. São almas gêmeas destinadas a passarem um tempo juntos e nada mais!

Inserida por NiceTeixeira

Teu riso é um doce elixir que me faz sorrir,
das fórmulas que provei nenhuma me fez tão feliz.

Inserida por RenatoCleiton

A felicidade fez um ninho no teu coração, e no próximo ano muitas felicidades você terá. Feliz ano novo!

Inserida por JoaquimGomesAlves

Ei, garota! Pare de sofrer, você pode tudo e será muito feliz. Já pensou em recomeçar?

Inserida por amandathome

Você me proporcionou o mês mais feliz de toda a minha vida, simplesmente pela reciprocidade daquilo que sinto a muito tempo.
Mas talvez esse mês de felicidade tenha sido para me fortalecer durante os próximos meses e anos tristes que haverão de vir

Inserida por Amorimjose

E pela incerteza do quase, a gente quase vive ,quase sente , quase ama e quase é feliz.

Inserida por esthersouza

"Espero estar bem mesmo que tudo pensei tenha dado errado,espero estar feliz mesmo que me diga não,espero que eu possa seguir com minha vida medíocre sem me lamentar."

Inserida por AmandaVic1006

Outorgue a ti mesmo a oportunidade de ser feliz destituindo de seus pensamentos o retrocesso do desamor.

Inserida por olharurbano

O carinho é puro, e não encontra-se apenas em palavras e sim em gestos que nos fazem melhor e feliz...

Inserida por usuario566773

"Superar limites,enfrentar obstáculos e renovar escolhas.A meta é ser feliz !!"

Inserida por IsabelleMarques1

As vezes quando estou pacífico e feliz, sinto uma imensa vontade de me ver em senas de vidas passadas, mas... Quando estou raivoso e triste, confesso que essa possibilidade me amedronta.

Inserida por JulioRamos

Muitas vezes nos apegamos , as coisas materiais achando que para termos um dia de ano feliz é necessário termos , dinheiro , muita gente em volta , comilanças e bebedeira , mas a verdadeira felicidade , aquela que toca o coração e faz a alma ficar quieta e aquecida , é aquela onde uma família se reúne , onde o amor verdadeiro se faz presente ! Onde os sorrisos são sinceros , os abraços apertados , onde a companhia da família é o mais importante ! Isso sim compõe a felicidade real , aquela que carregamos no peito , que preenche nossa memória anos a fio e nunca cai no esquecimento !
Para mim esse é o dia perfeito , esse sim é o dia que Deus se agracia , o dia que Deus fez para nós !

Inserida por RaquelSantana

Eu só agradeço a Deus por ter me feito assim assim do jeito que sou, simplesmente feliz... Eu não vou dizer que passei 365 dias da minha vida aos 100% de alegria, pois estaria mentindo, mas posso dizer que eu tornei 90% de sorriso no meu rosto e no rosto de pessoa que deram a oportunidade pra que eu mostrasse o que é mais importante nela, que é a alegria de sorrir, feliz ano novo!

Inserida por Lucasedson

A felicidade não está em alguém ou em alguma coisa, está dentro de nós. Busque-a e seja feliz.

Inserida por chefdimanno

É difícil falar do amor, quando você só sabe sentir e ser mais feliz, cada dia que passa.

Inserida por frasedakarol

Ame alguém que ame você, não alguém que ama e é muito feliz com outra pessoa.

Inserida por frasedakarol

Feliz o homem que tem a atenção da mulher amada, aos demais existe uísque e cigarro...

Inserida por MatheusHDiogo

Seja apenas aquilo que você sempre quis ser. Eu quis ser feliz, por isso estou aqui.

Inserida por JucimarSantos

Carrego comigo a simplicidade por ter vinda de meu berço sou feliz em busca da evolução.
José Adão Ribeiro

Inserida por JoseAdaoRibeiro