Poema Feliz
Status, dinheiro e fama não poderão tornar feliz um homem de caráter duvidoso. A realização está nas coisas invisíveis e tipicamente simples, livres completamente das amarras do poder.
Acorde sempre com um desejo incontrolável de fazer alguém feliz e terás uma incontrolável felicidade diária
'Eu Percebi Que Na Vida Você Não Precisa Ter Dinheiro Pra Ser Feliz..
Então Bota Uns 10 Mil Na Mão de Um Pobre..'
E num dia feliz tudo pode desabar....você pode viver anos com uma pessoa e mesmo assim não a conhecer.. assim como pode ter acabado de conhecer uma pessoa e ter a sensação de ter conhecido ela a vida inteira....
O amor é um estado de graça em modo constante, você é feliz no pouco e é feliz no muito, porém no muito ou no pouco você é feliz com muitos e não feliz sozinho.
Quem vai te fazer feliz para sempre. Deus sabe e você vê nascer o sentimento no olhar e na retribuição dele.
Serei feliz no dia em que deixar de ser translucido esse sentimento que trago em mim , sentimento esse que recebe a tua luz mas não a reflete .
Se você ta feliz e em sua felicidade não consta em fazer mal ao próximo... que mal tem? A sua alegria pode ser diferente da minha. Mas ela ta errada? Para que vou perder meu tempo julgando, sendo que é melhor sentir o prazer de me alegrar com a sua felicidade.
Já vivi muitas coisas na vida. Já sofri, sorri, mas hoje quando pensei que ficaria em paz e feliz, me encontro triste, angustiado, solitário e deprimido.
A vida é uma coisa bem complexa, nunca você vai ter tudo. Se tá triste é por que não está feliz, se têm amor não tem raiva, e assim por diante. Viver é difícil as vezes se surpreende, as vezes se decepciona.
Quando você entender que a vida é assim e não vai mudar, ai sim você vai saber o que é viver. A vida é confusa e estranha como esse texto e se eu escrevi isso é porque eu já aprendi viver. Ou só sou um maluco.
Feliz era quando criança, aonde o pouco já me satisfazia, o simples já era a minha alegria.
Hoje adulto meus sonhos tão grandes , já me afligem, pois me entristece pensar, em não conseguir alcança-los .
Tem gente que precisa de 7 dígitos na conta para ser feliz, eu só preciso de um bom abraço e um belo sorriso.
Nenhum ser humano foi feito um para o outro quando você perceber que pode ser feliz sem depender de outro já pode ser tarde.
Cuidado com aqueles que se acham jesus na terra esbanjando santidade,mas fique feliz por encontrar pessoas reais e com defeitos e que acima de tudo são honestas.
Feliz sim! Acomodado não!
Pessoas felizes sabem como silenciar suas mentes em qualquer hora e lugar. Não se acomodam mas recusam os excessos que as deixam sobrecarregadas e estressadas.
Para ser feliz não se pode esperar nada dos outros, deixemos com que os acontecimentos nos surpreendam, afastando-nos de expectativas.