Poema Feliz
Só hoje, mais dois capítulos, tipo querem saber tudo de mim, até eu dizer que sou casado e feliz. Está no meu perfil. Não leem antes e ainda perguntam se sou casado e outras coisas mais, tipo que eu sou um gato, charmoso, etc, etc. Basta ler do meu perfil que me fazer perder meu tempo. É simples: amo minha mulher, tenho 64 anos e nem que fosse uma garota de 20 anos, isso iria mudar. Como diz minha amada mulher "se é isso que temos pra hoje, melhor aguentar e levar da melhor maneira possível". Infelizmente ou felizmente não tenho essa paciência: vou direto na jugular. Grosso eu, senhora? Sim, nesse caso que eu não provoquei nada, sou grosso mesmo. Imagine a senhora levar uma cantada barata de um imbecil? Conforme sua situação pode até gostar. Eu, simplesmente, não gosto.
Há no mundo um mal terrível que devasta a paz das pessoas, eis a urgência de ser feliz, que impede a construção da felicidade sólida; querem tudo de bom pra ontem, mas a felicidade é constituída por muito tempo de esforço contínuo e não de uma hora pra outra, não compreendem isso e, consomem um prazer nocivo e fugaz, migalhas de alegria, com máscara de felicidade!
Não preciso de Tudo no mundo para ser feliz só preciso do necessário e o necessário para eu ser feliz é vc ❤
Hoje eu caminho ou corro entre as flores,por tudo que semeei,hoje consigo colher feliz e agradecida as flores que plantei ao longo do meu caminho.
Ivânia D Farias
"Você esta destinado a ser feliz. Faça tudo com prazer. Não leve a vida ou a si mesmo muito a sério. Pratique gratidão. A vida é pra ser vivida levemente se levar ela muito a sério a vida vai ficar muito difícil. Vamos viver a vida intensamente, mas sem levar muito a sério. Combinado".
"Para ser feliz no amor procure alguém, que não só gosta de paixão, mas de amor e paixão, Pois paixão quase sempre nos leva para o chão, mas o amor nos tira do chão para amar com razão"
"Nem sempre o que é mais fácil e conveniente nos faz feliz, ofuscado pelo medo traz consigo a comodidade e paralisia."
"A criança saudável exala alegria em toda sua rotina diária, ela acorda feliz, brinca feliz; se alimenta feliz, toma banho feliz e dorme sorrindo."
Uma pessoa feliz aceita alegre e paciente as adversidades da vida sem se desesperar. Porque ela sabe que essas coisas fazem parte da nossa existência para crescermos no nosso dia-a-dia. O desespero atrapalha de acharmos uma saída para os infortúnios que estamos vivenciando.
Niguém é 100% feliz.
O que traz felicidades é fazer o que realmente gosta e, sentir se bem logo após.
Ser feliz hoje é uma busca absolutamente frustrante de dá conta de acessar um certo bom, bonito e barato de cuja notícia temos pela internet, pela televisão. E eu afirmo para provocar nesses ambientes de debate acadêmico que esta é a única coisa realmente globalizada.
O Brasil ainda cresce desordenadamente pois ainda não aprendeu a trabalhar em feliz e produtiva convivência em uma só direção.
Agora apenas me interessa a felicidade, esteja onde estiver, seja com quem for; buscarei ser feliz, sobre todas as formas,
Pois, no final os meios serão justificados!
Não sei que pecado eu cometi para está aqui. Na verdade estou cagando para isso. Pois, estou feliz onde estou, meus objetivos ainda são os mesmo por mais que ainda existem Julgadores.
Tudo igual é enfadonho, cansa o olhar; é na diversidade que a beleza mora e, feliz da mulher que se assume, se ama e se valoriza do jeitinho que é, sem subterfúgios, máscaras ou disfarces. Essa é a sua carta na manga: ninguém é igual a você. O privilégio de ser única é lindo!
Eu posso te mostrar como ser feliz, mas isso não significa que eu seja. Minha felicidade tem um preço diferente, um que eu me recuso pagar.
Você é feliz com você mesmo ? ...
se sua resposta foi sim ! Parabéns ! se foi não ... Lamento mas não será em pessoas,ou objetos que você irá encontrar a sua Felicidade !