Poema Feliz

Cerca de 25398 poema Feliz

E eu que pensava que pra ser feliz era necessario dinheiro fui conhecer logo você, que mesmo continuando sendo dinheiro vi que posso ser feliz.

Inserida por Felipefester

Reflita na possibilidade de ser feliz e fazer feliz a verdadeira felicidade acontece quando ela sai primeiramente de vc ,se vc é feliz de verdade vc transmite o que está em vc

O quão estranho é para você, saber que uma pessoa que sorri todo dia está "feliz" todo dia, realmente esconde dor, angústia e sofrimento que crescem mais e mais todo dia?

Inserida por LimaSad

Se dê por feliz quem na vida tiver um único amigo de verdade... porque... sabe... tá tão difícil hoje em dia... São tantas confusões... é fulano que falou de fulano... é um disse-me-disse... na verdade acho que o ser humano se limita... que só acredita no que quer acreditar... esquece de procurar saber a verdade... saber o outro lado... e com isso as amizades os amores vão se perdendo... e bora jogar ofensas e bora jogar indiretas em vez de saber a verdade, em vez de parar e pensar que somos humanos comunicáveis e não animais irracionais... #jesustemquevoltar

Inserida por luh_santos_2

Viva como se fosse o último dia da sua vida!
Seja intenso, e faça tudo que te faz feliz!

Inserida por aline_penasso

Parabéns e feliz "Dia dos Namorados" a todos que amam e são amados. Em qualquer tempo, em qualquer idade, em qualquer lugar. O mais importante é que seja intenso e verdadeiro, pois sem amor não somos muito... Somos quase nada!

Inserida por Obrother

Fiz e faço oque eu puder para ver os meus feliz, mesmo que isso deixe minhas esperanças por um triz.

Inserida por LimaSad

Nunca tenha medo de ser feliz para que um dia na sua vida você não tenha que ter medo de sobreviver ao descontrole de seus sentimentos pela sua total incapacidade de saber ou poder amar alguém, seja lá quem for.

Inserida por Maxwouters

Queria ser feliz todos os dias, mas infelizmente à vida é feita de alto, de baixos, de felicidade e infelicidade. O jeito é, se contentar com o que tem para hoje.

Inserida por moniquefelipef

Quando eu saí de tarde, eu queria apenas provar meu patins novo, meu presente, eu estava tão feliz, mas eu não sabia que pessoas tramavam minha morte. Sem saber de nada, na minha inocência na rua eu andava, com meu patins eu sonhava, uma bailarina imaginava, eis que um carro se aproxima, uma voz diz "vem cá, menina, vamos comigo". Eles iriam me matar, o meu corpo estremece, o meu sorriso padece, o meu olhar esquece do brilho do sol, da vida, o meu corpo é jogado na terra fria, é exposto, é abandonado sem piedade, a cada golpe eu gritava, a minha voz sufocada deixou de ecoar, eu desmaio e não acordo mais, a minha alma vaga em direção ao céu, eu deixei de existir, a minha vida se abreviou, daqui de cima eu vejo o sofrimento de meus pais, de meus familiares, amigos e todas as pessoas que se comoveram com meu sumiço e ainda acreditaram até o minuto final que eu estava viva, mas me mataram, talvez viverei no coração de muitos, por algum tempo, daqui de cima eu choro, eu amava viver, eu amava meus pais e não deu tempo de eu dar um último abraço, um último beijo, tudo foi sem eu esperar...

Inserida por LucazAntunez

O maior desafio não é encontra o amor da sua vida, mas sim, ser feliz sem nem tenta encontra-lo"

Inserida por sai_gomes

“Plante um canteiro de felicidade, cuide com a sabedoria...regue com a esperança, e seja feliz o ano inteiro...e pra que não morram as sementes, guarde-as em seu coração.”

Inserida por adelina_sanches

O sabor da vida depende de quem a tempera, viva intensamente seja feliz, essa é a melhor forma de se viver.

Inserida por jackson_galdino

Acreditem No Amor, Ainda Que Pareça Impossivel! Persistam. Acredite: " Se Te Faz Feliz, Se Te Faz Bem, Vale a Pena." O Amor Existiu, O Amor Existe, O Amor Sempre Irá Existir! Para Aqueles Que Não Acreditam, Mil Desculpas,Mas Vocês Não Terão O Prazer De Viver Um Amor. Porquê Para Viver Ele, Você Tem Que Acreditar, Tem Que Querer O Amor! Amem e Sejam Amados! Porque Assim É O Amor! Assim É O Meu Amor ❤ "RECIPROCO" 🍀

Inserida por MariaEduardaSoares

‪Autoaceitação nada mais é do que você trabalhar diariamente, para ser mais feliz ainda. Sendo apenas quem você é, lidando com seus kg a mais, sentimentos e escolhas, com aquela a espinha que nasceu, se sentir bem com a roupa que desejar. É cuidar mais de si, e deixar de lado a opinião alheia. ‬
‪Olhar no espelho e reconhecer-se, e falar : “ eu to tentando”! ‬

Inserida por Elmatarazzo

Hoje descobri que não é tão difícil me fazer feliz, e sim, é algo que aprendi a fazer por mim mesmo. Não que alguém o faça, ou possa fazer por ti.

Inserida por SergioPrado

"A felicidade é um estado de estar e não de ser, é estar feliz pelos momentos de prazer, onde o mais simples é o mais importante e bonito, é quando nosso corpo está totalmente interligado com a mente, em um equilíbrio.."

Inserida por CleitonAzevedo

Uma equipe apaixonada trabalha feliz, unida, assume compromisso e é OBSTINADA por RESULTADOS SUSTENTÁVEIS!

Inserida por surama_jurdi

Mergulhe de cabeça no que dá prazer, no que faz feliz, no que traz serenidade para o espírito, doçuras para a alma, leveza para o coração e faça do seu dia o mais feliz de todos. Amanhã? Ahhh! Amanhã você repete a dose.

Inserida por ednafrigato

Na sombra o sol não brilha , no escuro não ha luz.
Escancare as janelas e seja feliz !

Inserida por elizabeth_aquino_beta