Poema Feliz

Cerca de 25398 poema Feliz

Quem se dispõe a ser feliz, sempre tem um olhar atento a novos ângulos, novas possibilidades.

"O homem se culpa por não assumir sua condição...
Ser feliz é resultado da liberdade e, viver acima dos costumes advindos das crenças humanas é a chave para tal. Entretanto, são necessárias coragem, curiosidade e dedicação"

Inserida por MundoKanope

Menina Olha essa situação,você é bonita demais pra mim,mais sei que te faria feliz

Inserida por 1kilobest

Fico imensamente feliz por ser cumprimentado por pessoa tão ilustre, linda e admirável por todos nós! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Por que sorri sendo que não está feliz? Por que faz coisas que não quer? Por que apenas não diz "não quero"? Sua felicidade é uma mentira e eu sei disso. Não seja o que os outros querem, seja o que você quer. Não finja que quer, eu sou você e sei que você não quer.

Inserida por tyler_ozunu

Feliz é o homem que viveu a vida não se deprimiu e nem retrocedeu e que colaborou para que outras pessoas se sentissem felizes e que não passou como o vento mais deixou sua historia embora não tenha tido o reconhecimento de muitos mais os poucos que o conheceram viram em sua vida a grandeza de um ser humano bom.

Inserida por valmir_pereira_1

N sei qual o sentido da vida nos fazer feliz ... sofrer ? Só sei que basta ter alguém que sempre está no seu lado para fazer a diferencia não precisa ser mulher ou mãe as vezes uma simples amiga muda sua vida te faz crescer a vida dar tantos obstáculos que cada um é apenas uma Vitória e vc sempre me levanta cada dia com seu sorriso é vc que faz eu querer viver mais e mais não saia da minha vida pq sempre irei te buscar que tudo dê certo que seja recíproco que seja amor e alegria que eu sempre esteja ao seu lado

Inserida por gabrielcpm

Seja o autor de seu próprio livro. Escreva sua história e de um final feliz a ela.

Inserida por igorfernandodasilva

O que é ser feliz para você? Nem sempre a sua felicidade vai ser a de todos, sua felicidade vai ser a tristeza de muitos.

Inserida por AISLANDLANO

O homem contemporâneo, não tem fome só de comida, mas tem fome de vida feliz, que brada no desejo de amor e comunhão profunda com Deus.

Inserida por ArnobioVerde

Feliz daquele que tem fé em Deus,verdadeiramente porque encontrará forças e saída para encará a cruz da vida .

Inserida por Cacio01

Ser feliz é uma soma de pequenos momentos luminosos que o ser humano vai colecionando ao longo da vida.

Inserida por swamipaatrashankara

O povo acha que ser feliz é impossível, não param para pensar que só é raro mesmo.

Inserida por joao_victor_carvalho

Quem se sente feliz,com a infelicidade alheia ou deseja ver o fracasso do outro infelizmente perde o degrau de subida na vida.

Inserida por Cacio01

SEJA VOCÊ...mas, feliz! SEJA Sinérgica, harmônica, negocie! Interaja reconheça que você é só uma parte do todo que está acima de você.

Inserida por Santanajss

Ficar feliz por ter passado bons momentos na vida, ou triste por eles já terem passado?

Inserida por marks_cardoso

Saudades de um tempo vivido nos momentos em que fui criança,pois era feliz e não sabia!

Inserida por Batalhas

A vida grita pra ela todos os dias: Vá ser feliz, menina! Ela levanta a cabeça, engole o choro, e vai.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Ninguém impede a felicidade de alguém,quando Deus,diz que chegou a hora de ser feliz.

Inserida por Cacio01

Cada vez que eu vejo essa foto fico feliz em ver uma amiga linda, agradável, simpática e que sempre nos traz alegria com o seu sorriso e semblante encantador! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis