Poema Feliz
Mesmo que as pessoas não respondam sorrindo, o meu sorriso é certo, pois a sorrir vou vivendo a vida!
Tem gente que se acostuma tanto com a infelicidade, que quando a felicidade chega a pessoa se assusta e estraga tudo.
É... tem gente que tem medo de ser feliz.
"A felicidade não está meramente em nosso interior. Ser feliz, depende dos motivos que vem do mundo externo”.
Nenhum sacrifício vale a pena se não houver a menor possibilidade de, por isso, um dia você ser feliz!
Às vezes tudo que precisamos é tirar um tempo pra si mesmo, avaliar qual o caminho vale a pena percorrer.
Mude a rota se for preciso! A felicidade é um artigo de luxo e eu faço questão de sempre tê-la dentro de mim.
Um gole de paz, um suspiro de fé, uma aspirada na sorte, umas caminhadas na persistência, uma olhada na esperança e um imenso desejo de ser feliz. No mais, ah, no mais: uma vida cheia de bondades para um coração que canta amor!
Ninguém saberia o que era a felicidade, se não se defrontasse com algumas tristezas de vez em quando...
E a sua felicidade de onde vem? Ela vem de mim por um alguém que não se tem, ele vem de mim por um alguém que não sou eu, ela vem de mim por um alguém que se fudeu
Poderia ditar mil versos, poderia te dar todas as estrelas, poderia te dar todas as rosas, só pra te fazer feliz.❤
É Feliz?, Responda para si mesma, Mas você sabe o que é a felicidade?, Pois bem você provavelmente está feliz, Mas não é Feliz visto que sem o amor ninguém é apenas está, você deve estar pensando: eu sou feliz sim. Mas torno a te falar não, você não é, apenas está e o tempo que virá assim sem aviso irá lhe mostrar
Vamos considerar o outro por aquilo que ele objetivamente é e tem a oferecer! Ser feliz é possível, basta apenas querer verdadeiramente!
Enfrente as adversidades da vida com paz, amor, esperança e bondade para que no fim não ajam arrependimentos e tenha a mesma inocência de uma criança feliz.
Sorrir alegra tanto o físico daquele que sorri como daquele que sente o sorrir. Aí temos quatro elementos sorridentes dois corpos ou mais e duas almas que se beneficiam de uma boa gargalhada.
Felicidade é uma resultante de, simplesmente viver, sem complicar as coisas nem querer entender tudo. Só viver.
"Quando o governo é bom, o povo usa as ruas para ir de um lugar para outro, trabalhar, ser feliz e... voltar para casa!"
Importante se abrir... se permitir... aceitar que quer... que merece ser feliz... que a vida está aí... e você aqui... para viver de maneira plena... intensa... de verdade! O momento é agora... depois... sei lá se vai ter este depois!