Poema Feliz
Enquanto você se preocupa em não se apegar a ninguém, o tempo passa e pessoas importantes passam por sua vida também. Cuidado para não perder oportunidade brilhantes de ser feliz ao lado de quem realmente gosta de você. A felicidade bate em nossa porta uma única vez. O gostar é construído diariamente, por isso que tem que conviver. Se cada um fica dentro do seu casulo, não há como o outro mostrar qual beleza se encontra do lado de fora.
Já parou pra pensar em quanto tempo da sua vida perdeu com bobagens? Então viva, reviva, recomece sua vida. Faça com que ela tenha um sentido e uma razão para ser chamada de vida. Corre garota, e vai viver ser feliz. Porque só você pode te fazer feliz.
Mentira uma pessoa não ser feliz tendo SAÚDE, casa para morar e comida para comer!! Se vc tem tudo isso e ainda reclama, acha que não é feliz, me desculpe mas vc é emocionalmente fraco(a).
Seus olhos são tão doces. Seu riso me faz bem. Suas bochechas vermelhas e sua alegria, de onde surgiram? Por que demorou? Eu quero ficar cada vez mais perto e fingir que nada mais me preocupa, porque você esta aqui, mas eu tenho que ir. Não aguento amar de tão longe.
Junte-se a gente distinta, feliz e positiva, porque gente assim reconhece o verdadeiro valor da vida e valoriza a verdadeira amizade.
Não é preciso uma data marcante para expressar um verdadeiro sentimento. Pois posso expressá-lo e tornar este dia uma data marcante. Amo-te!
Concorda com isso também o que habitualmente se endente chamando homem feliz quem bem vive e bem obra; pois que a felicidade é pouco mais ou menos isto: viver bem e bem obrar
Todo dia é uma oportunidade renovada que a vida nos oferece para quem acredita na felicidade. Você eu tenho a certeza que sempre acreditou. Feliz aniversário!
O bom da vida é ser feliz. Seja correto e alcançarás a sonhada felicidade...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
A vida é uma breve passagem só de ida, sem bilhete de retorno e o mais importante nessa estrada é ser feliz!
Se as pessoas ao decorre de todo o ano tivessem a mesma determinação que do primeiro e ultimo dia do ano, perceberiam que todo dia é uma oportunidade de recomeçar! Perceberiam que todo dia pode se dizer um: eu te amo... seja feliz! Não espere o ultimo dia do ano para agradecer ou para pedir perdão!
Talvez você já tenha encontrado a sua posição no mundo, o seu propósito, a sua missão, aquilo que quer fazer de bom pelo resto da sua vida. Se ainda estiver procurando, saiba que este lugar existe e está esperando por você. Não existe um prazo para você encontrá-lo, por isso, o único jeito é se abrir para todas as oportunidades e possibilidades que surgirem e não se permitir desistir.
Há exatos 25 anos atrás Deus lhe envia ao mundo com a missão de ser e fazer os que estão a sua volta feliz, eu fico aqui nas redes sociais acompanhando a sua felicidade admirando cada sorriso seu, e vendo você crescer! As vezes me emociono; e por instantes até choro, pois tive a oportunidade de lhe conquistar, caminhar com você e me tornar grande ao seu lado, porém eu não soube aproveitar, fiz escolhas e em nenhuma delas estavas junto delas, mas quero dizer que fico feliz em ver seu sorriso estampado em cada foto que posta ao lado do seu amor, amando e sendo amado, meu desejo é que Deus os abençoe e dê longos anos de vida juntos, pois quem ama não aprisiona, concede liberdade e motivos para proporcionar novos voos, quero agradecer pelos momentos felizes e prazerosos que você me proporcionou no tão curto tempo que ficamos juntos, hoje minhas preces são agradecimentos a Deus pelo dom da sua vida, e pedidos de abundantes bênçãos feliz aniversário lhe admiro muito e quero que você seja eternamente feliz.
Viva o presente tomando atitutes que constituirão as bases para o seu futuro. Já o seu passado, deixe-o relegado no seu tempo.
Quer saber, eu acho que todos devem ser felizes como quiserem ser, não importa como. Tentar impedir esse anseio pretensioso pode ser um erro. Cada um precisa do direito de ser como quiser, fazer o que quiser, como e com quem quiser. O que importa é estar feliz!
Eu tenho a melhor filha do mundo, a melhor mãe, o melhor pai, a melhor família, os melhores amigos. E juntos temos Deus! Isso me basta para ser feliz.
E me desprendo das coisas pelas quais já sofri demais e descubro q a melhor forma de ser feliz é viver solta.