Poema Feliz
SOU FELIZ A MINHA MODA!
SOU FELIZ A MINHA MANEIRA!
SOU FELIZ PORQUE TENHO AMOR
NO CORAÇÃO! A FELICIDADE É MOMENTÂNEA, MAS ELA PODE SER DURADOURA QUANDO TEMOS RESPONSABILIDADE COMO QUE FAZEMOS DA NOSSA VIDA! A FELICIDADE DO AMANHÃ É REFLETIDA DO QUE FAZEMOS ONTEM! VIVEMOS NO AGORA PENSANDO NO AMANHÃ SEGURO!
Mãe, perfume em pétalas suaves,
chegando para nos acariciar,
deixa o coração bem feliz,
conjugando o verbo amar...
Neusa Marilda Mucci - poetisa
Ser feliz diariamente
Sou aquela mulher teimosa que quando que fazer uma coisa não há quem impeça,quando tenho que chorar eu choro não porque sou fraca,mas para limpar a alma dos cansaços da vida,depois me renovo e recomeço a ser a mulher alegre que eu sou apesar da vida reprimida e espremida que levo,não me deixo desestimular sou teimosa em me animar,por isso há quem diga que sou louca,porque não fico mal por muito tempo,perdoo rápido demais feito criança,logo estou rindo e brincando,acho que por isso não me levam a serio,mas sempre fui assim não tenho o espírito triste,tristeza vem pra mim mas voa logo por não aguentar minha alegria de viver,se é pra viver tenho que ser feliz é assim que eu penso,esse é o meu lema ser feliz diariamente.
Viva o presente e
procure ser feliz ao máximo,
deixe o passado no passado
e o futuro vá o escrevendo
com muito amor...
NUNCA PRECISEI DE ALGUÉM PARA ME FAZER FELIZ OU SE QUER ME COMPLETAR....
POIS FELIZ EU JÁ SOU E
COMPLETA EU SEMPRE FUI.
Como não olhar em seus olhos e não ver a felicidade estampada neles?
Eu estou tão feliz com a sua decisão! Atitude de uma mulher vencedora que não tem medo de arriscar, de ir em busca da felicidade!
Afinal, somos pássaros e temos que sair debaixo das asas de nossos pais!
E o que eu mais quero é está ao meu seu lado!
A sua felicidade é a minha felicidade, eu mal posso ver a hora de estar com você, na sua frente! Poder dar risada, porque é exatamente isso que mais faço quando te vejo. Fico sem saber o que fazer. Começo a suar, mas olho para frente e te enxergo, que visão maravilhosa que tenho!
Obrigado por fazer parte da minha vida, obrigado por me deixar fazer parte de sua vida! Isso significa muito para mim!
Estou te esperando.
Nunca se esqueça destas palavras: EU TE AMO. Elas são valorosas, eu não falo para ninguém, somente para você, porque você é o que tenho de mais importante em minha vida, e farei de tudo para sempre te ter ao meu lado. Obrigado, meu amor.
Jamais me pergunto como posso ser feliz,
mas como NÃO posso ser feliz?
Para começar ganhei de presente o maravilhoso dom da vida;
consegui sair de todas as vicissitudes mais forte,
mais preparada e mais corajosa.
A cada manhã me percebo, apesar dos anos, encantada
com a luz do dia, estimulada a realizar coisas
e grata por viver nesse tempo, nesse lugar.
Pergunto-me então: Como não ser feliz?
Cika Parolin
Acorde feliz
com a imponência
do maestro Sol,
Lá fora,
regendo a canção
do novo dia,
todo cheio de Si ...
Talvez algum dia eu seja feliz e tenha confiança
Em meio a tanta tristeza
Ainda sobra um resto de esperança
Em cima da minha mesa
Os sentimentos vão e vem de todas as maneiras
A tristeza é a única que resiste
E sempre é minha única companheira
Nesse mundo solitário e triste
As coisas mudam
Pessoas mudam
Pessoas vão te esquecer
E voltarão a lembrar de você no dia em que morrer.
Para muitos a solidão é inimiga
Para mim é uma amante
Não é dona da minha vida
Mas não quer me ver distante
Lidar com o mundo é desse jeito
Já nem tenho mais lagrimas dentro de meu peito
Quero que minha hora chegue logo e eu vá morrer
Não aguento mais meu Deus, o que eu fiz para merecer?
'Devemos sempre procurar ser e
fazer alguém feliz, porque a felicidade quanto mais é
compartilhada mais é multiplicada'...
Antes de começar o seu dia lembre-se:
Que independente de qualquer coisa você já era feliz sem a existência de qualquer ser, o acréscimo de alguém ou a falta dele é apenas um detalhe que pode ser substituído.
Por muito tempo eu achei que poderia ser feliz, cultivando a solidão;
Porém das noites não vividas com a pessoa que completasse o vazio que havia em meu abraço, percebi o quanto precisava viver esse pensamento;
A minha imaginação era detalhista, desenhava a pessoa, o sentimento, o lugar, a ação e até o ar que eu respirava;
Era como um sonho realista, os sentidos se perdiam, os desejos se desprendiam, minha boca enchia d'água;
Até que o meu realismo se tornasse como uma pintura com tinta porosa;
Haaaa, se o destino permitisse que eu sentisse o frescor de tal sensação...
Eu experimentaria o caminho da felicidade junto a alguém;
A esperança diz como quero ser, com quem devo ser e o lugar que devo
No muro perto do meu trabalho tem a seguinte frase " Você é feliz ou finge ser?" e pensando sobre o assunto, analisando profundamente minha trajetória até aqui, cheguei a seguinte conclusão:
Eu fui feliz, houve uma época há muito tempo, que fui feliz, mas hoje, não sei mais o que é esse sentimento.
Tenho pequenos flashes de felicidade, principalmente quando estou com minha filha, ela me dá a dose diária de felicidade que mantém de pé.
Por Que?
Por que foi aparecer?
Tava tudo tão bem, estava feliz, Minha vida estava se encaminhado.
Aí você apareceu, mudou meu modo de pensar, de agir, de ser.
Acabei me apaixonado de mais.
E assim tão derrapante você se foi, sem amenos pensar em mim.
Tristeza, isso dói... Bate aquela vontade de chorar,
Eu te vejo feliz, sorrindo e às vezes você me olha...
Eu o olho de novo e você desvia o olhar...
Que vontade de chorar.
Por você, eu
Seria capaz de fingir estar feliz mesmo estando triste
Por você, eu
Seria capaz de fingir ser forte mesmo estando machucado
Eu queria que o amor fosse perfeito por si só
Queria que todas minhas fraquezas pudessem ser escondidas
Eu plantei uma flor que não pode florescer
Em um sonho que não pode se tornar real
…
Eu estou tão cansado desse
Amor falso, amor falso, amor falso
Eu sinto muito, mas é um
Amor falso, amor falso, amor falso
Duas maneiras de ser feliz na vida;
A primeira é;
Finja de louca e a segunda é ser.
#Andrea_Domingues
Alguém pode querer te agradar com algo que o deixa feliz, mas isso pode não dá certo, porque nem sempre o que é bom para você será também bom para o outro.
Por exemplo, muitas pessoas adoram a fruta mamão, mas, para mim, eu não consigo comê-la. Então alguém diz: querida Jane, você poderia comer um pouco de mamão! E então me faz sofrer, por me amar!
É preciso compreender o outro, para fazê-lo feliz naturalmente.