Poema Feliz
A felicidade e o bom humor do próximo só incomoda quem não busca ser feliz e não tenta mudar a amargura no próprio coração.
Autora: Aurilene Damaceno
UM TOM DE ENCANTO
Ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes,
trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas,
segurança no palco do medo, confiança no amor e nos desencontros.
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.
Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos.
Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.
Quer ter um amigo músico feliz?
Convide ele pra sua festa como amigo e não como profissional...
Se gosta de seu trabalho, contrate-o.
BOM DIA FELIZ!! ( * . * )
Domingo chegou!! Uma nova semana inicia. Nova chance de fazer o certo aquilo que errou. De fazer aquela visita que a tempos tem adiado. De louvar a Deus por mais um dia. Mais uma chance. Ame e demonstre esse amor através de gestos. As atitudes marcam para sempre o coração. As palavras se perdem no vento. Dia do Senhor. Será que na sua agenda não tem um horário para estar na presença Daquele que passou a semana ao teu lado? Domingo dia de estar com a família em tempo integral. Curtir, amar e aproveitar.
A PESSOA FELIZ não é aquela está sempre feliz. A pessoa feliz é aquela que é feliz mesmo quando há infelicidade.
Tente entender isso. A pessoa feliz é aquela que entende a vida e aceita as suas polaridades. Ela sabe que o sucesso é possível apenas porque o fracasso também é possível. Por isso, quando o fracasso vem, ela o aceita.
Procure no dicionário a letra "f" – apenas ali você encontrará sempre a felicidade. Na vida, as coisas são muito misturadas. Dia e noite estão juntos, felicidade e infelicidade também. A vida e a morte estão juntas, assim como tudo está.
A vida é rica por causa das polaridades opostas. A própria ideia de que se gostaria de ser feliz para sempre é estúpida. A própria ideia trará apenas infelicidade e nada mais. Você se tornará cada vez miserável, porque estará cada vez mais perdendo a sua chamada “felicidade eterna”.
Não fique preso (a) viva!
Você não precisa de um marido ou esposa para ser feliz.
Você é a sua felicidade quando é companheiro (a) atencioso (a)de si.
Molde-se ao próximo e estará dando início a sua felicidade!
Bom Dia!
Você acabou de ser convocado
pra fazer alguém feliz. Encha a
mochila de delicadezas que o
dia será longo, mas recompensador.
Feliz dia da Criança.
Deixe sua #criança interior sorrir!!
Simples e alegre
Hoje todos e todas podemos.YES!!
Me alegro na tua alegria
Pois o teu sorriso é o meu sorriso
E te ver feliz me contagia
E isso é tudo o que eu preciso...
.. Vá em paz e seja feliz!!!
... Quem vive na energia do amor, preenche o seu coração e sua vida com esse sentimento, respeita a escolha de cada pessoa que encontra em seu caminho.
Não importa as escolhas que fazemos, mas sim a maneira como nos conduzimos em cada uma.
Na vida há gostos e gostos, vontades e desejos, razões e emoções que desconhecemos. E tudo deve ser respeitado!
As pessoas devem sempre viver a vida que melhor as encaminhem para a sua felicidade e não a que tornará outras pessoas felizes.
Lembrando que Deus deu o livre-arbítrio a cada um de nós, então cabe somente a nós escolher o caminho que nos tornará feliz.
Cientes de que nossa felicidade contribuirá para a felicidade dos que estão próximos de nós, pois a felicidade é contagiante...
FELIZ NATAL... FELIZ ANO-NOVO.
Que o mundo tenha fraternidade
Que a paz possa acontecer
Que o amor seja de verdade
Que as luzes possam florescer
Que o Natal plante a felicidade
Que o ano-novo venha colher.
Completo.
Somos como metades em busca do consenso que permite nos iludir.
Basta você ser feliz e o planeta inteiro poderia se fundir, delirar e aplaudir.
Peregrino no amor que a vida transformou e no fervor nunca apagou.
E sabemos o porquê de tanta alegria de quem sempre sentiu o seu amou.
E tudo fica primoroso, e completa a música fica em nossos corações.
Simples de tocar um sentimento com amor e afeição de um luminoso coração.
E tudo quanto se almeja uni quem ama numa e breve fogo sem ilusão.
E o sentimento informada alegria de um amor que continuamente existia.
Pois descobri que com você sou pleno e vivo em linda harmonia.
Deus, prepare o dia de amanhã. Que
eu seja feliz, que saúde não me falte,
nem as Tuas providências. Cuida de
mim, e de todos que amo. Amém!
Muito bom dia pessoas lindas...
Muito feliz, apaixonada, intensa, provocante...
Me aguardem: hj estou inspirada!
Já madruguei escrevendo muito!
Estou à flor da pele...
Na minha vida o maior sentindo é saber que,sua vida,faz a minha.
Cada dia mais feliz.
Te amo incondicionalmente
Com o passar do tempo, você aprende que só se pode ser feliz com alguém, se não precisar dela.
Aprende que se você ama alguém, e esse alguém não tem sentimentos recíprocos. Ele (a) não é a pessoa da sua vida.
Primeiro, você tem que aprender a se amar, se cuidar e gostar de quem gosta de você.
É impossível prender borboletas e pássaros em um jardim medíocre, o segredo é fazer um belo jardim. Com flores, água, frutos. Daí as aves, borboletas virá até você e encantará seus olhos.
Quando você notar o seu próprio mundo, verá que não tem aquela pessoa que estava procurando e sim aquela que sempre esteve a sua procura. As vezes, passou na sua frente, mas você não viu.
Você aprenderá a enfrentar a tempestade da noite, mesmo que com lágrimas. E sorrir e se encantar com a bela manhã que te espera.
feliz.
NÃO TENHO MAIS DO QUE MEREÇO
PARA SER FELIZ BASTA QUERER
NADA IMPEDE UM RECOMEÇO
SÓ DEPENDE DE VOCÊ.