Poema Feliz

Cerca de 25425 poema Feliz

Eu quero ser o que já fui, quero a minha vida de volta.. Vida serena, feliz, como eu sempre quis (..)

Inserida por mefornazari

Só é feliz quem desfruta de si e saboreia sua individualidade; e só fará o outro feliz, quem respeitar essa mesma liberdade!

Inserida por Thiagofigueiredo

Ninguém pode ser feliz iludido-se com as aparências, não respeitando o direito dos outros, julgando-se melhor

Inserida por RODRIGODEABREU

Levantei do chão a infelicidade não foi maior que a vontade de ser feliz que mora no coração!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Se for pra viver de palavras . compre um dicionario . se quiser ser feliz . tome uma atitude . palavras pode mudar o pensamento de uma pessoa . Mas só a atitude vai mudar o único momento que você tem pra ser feliz"

Inserida por Mykesantos

É bom ver que não precisamos de ninguém pra ser feliz e que a nossa felicidade só depende nós.. MAS é tão bom ter outra pessoa com que partilhar

Inserida por Alfapt

Adeus ano velho! Feliz ano novo! Que tudo se realize no novo ano que vai nascer. Muita família restituída, trabalho, saúde, amor e paz pra dar e vender.

Inserida por ByCoelhinha

Obrigado Senhor Jesus por esse ano, e que o próximo seja de grandes vitórias! Feliz ano-novo!

Inserida por BeneSantosPagod

Parece que a minha missão na terra é fazer os outros felizes, mas nunca ser feliz.

Inserida por GabryellaBeckman

Sorrir não significa necessariamente que você está feliz. As vezes significa apenas que você é forte o bastante para aguentar as pancadas que a vida dar sem perder o sorriso.

Inserida por lexgrafia

Feliz olhar novo!!!
Que a mudança do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos força e acreditarmos neles!

Inserida por soaraujo

Que as inspirações para realizar metas e ser feliz não fiquem somente nos primeiros dias do ano. Mas que o nosso otimismo se prolongue de Janeiro a Dezembro, para que possamos estar preparados para todas as oportunidades que surgirem no decorrer desta nova etapa.

Inserida por marachan

Quer seja em momentos de paz assim como em tempos de guerra, sou feliz por que o meu Deus tem me permitido seguir em frente, mas sobretudo porque sei que Ele tem ido junto comigo na trajetória.

Inserida por Dercileychaves

Uma das melhores formas de ser feliz, não é sempre pensar que: "Tenho que ser feliz o tempo todo" E sim, tentar ser um pouco mais, a cada dia. Não crie expectativas, deixe que as coisas fluam naturalmente, mesmo que não consiga agora, não fique triste, não desista. Querendo ou não, um dia você será feliz. Basta que você decida o caminho mais certo para a sua vida, mesmo que isso afetem as pessoas que você ama. Essa é a lei da vida. Então, acostume-se com o bom e ruim da vida, pois, se não existisse as coisas ruins, também não existirias coisas boas.

Inserida por BobLucas

Olá, tudo bem? Me desculpe o incômodo, me desculpe mesmo. Sei que você deve está feliz agora com outra pessoa. Mas eu só queria te dizer em meio a esta carta, que depois de mim, não sei mais quantos caras iram aparecer em sua vida, para te fazer feliz ou para tentar te fazer uma pessoa menos (in) feliz. E nunca vou querer saber disso. Só queria saber se realmente eles iram te fazer feliz de verdade, assim como eu te fazia e sempre te quis. Serão poucos os que vão te tratar como eu te tratei, te dando carinhos, afetos, abraços, beijos. Fazia varias canções de amor. Te levava para a praça. Eu era seu namorado e melhor amigo. E o amor?... O amor que eu sempre te dei nem se fala! Até porque o amor que eu te dava era lindo e mais intenso do que os raios do sol em climas de verões. Nem sei se hoje posso chamar tudo aquilo que eu sentia por você, e ainda sinto, de amor. Pra mim são só saudades que sempre estarão guardadas em meu coração ferido. São saudades ruins que não me deixam dormir feliz, que me torturam, e se continuar assim, vou morrer com isso. Mas é a vida, não é? Um dos dois irá sofrer. Seria bom se nas nossas vidas pudéssemos a quem escolher para amar, com certeza você me escolheria e eu escolheria você. Mas infelizmente não é assim e nunca será. Então eu resolvi seguir em frente, tentar esquecer o que é inesquecível pra mim, tentar de todas as formas esquecer quem já me esqueceu faz tempo. Agora quero ser feliz! Pelo menos tentar. Que venha o que vier, mas que venha o melhor pra mim!

Inserida por BobLucas

Não espere que outra pessoa te faça feliz, pois a felicidade está dentro de você.

Inserida por Tell2100

Se um dia me perguntarem se já fui feliz direi que sim, porquê já amei e se já fui infeliz, direi que sim porquê já amei, mais se perguntarem se serei feliz novamente, direi que não porquê já amei.

Inserida por RaimundoCleilson

''Felicidade,felicidade queremos todos nós ser feliz,onde vais felicidade?.....onde estás felicidade?procuro-te nos altos mar,mas não te encontro,as vezis eu choro quando poder alcançar a felecidade viverei feliz para sempre no meu coração

Inserida por FilomenBarros

Realizar um sonho é viver a verdadeira paz de espírito, que deixa a alma feliz e o corpo fortalecido para enfrentar os entraves que a realidade nos impõe.

Inserida por zior

Eu poderia ser feliz e infeliz ao mesmo tempo apenas tendo e revendo aquelas memórias...

Inserida por SabrinaNiehues