Poema Felicidade
Sobre felicidade em relacionamento não existe certezas, há apenas suposições depois de um bom tempo de convívio.
Não tenho atenção ao ídolo capitalista que forja alegria e felicidade, mas que destrói a renda familiar;
Teu sorriso abriu meu coração, teu amor e tua luz venho nesse olhar. Me cobriu de paz e felicidade e como magica querendo me falar: Não temas, eu estou aqui.
Eu ainda vou encontrar a felicidade naquele jogo de palavras misturadas, circulá-las e lhe enviar como garantia de amor eterno até depois do eternamente.
Quando sorrir, faça isso com a felicidade em seu coração.Quando chorar agradeça a Deus pela lágrimas que cair dos seu olhos.
Ah o amor....de onde nao sei,tanto odio nao sei porque,e tanta dor nao da, mas tanta felicidade que nao desistimos por ele de nada jesus se sacrificou por nos entao vamos fazer o mesmo por ele e por todos
Tanta gente reclamando por felicidade, mas se prendendo em tristezas e em responder desaforos que não trarão felicidade.
Felicidade, é quando vem aquela calmaria e seu coração se enche de paz, e você começa a sentir prazer nas coisas mais simples.
A felicidade que tanto buscamos no outro se encontra primeiro dentro de nós, a satisfação de nosso ego, que preenche este espaço chamado felicidade.Jamais podemos depender do amor do outro para que nossa felicidade seja completa, o nosso amor próprio tem que está a cima de tudo, para que, possamos enxergar no outro um complemento dela;Que hoje vocês tenham mais sorrisos, suspiros e abraços. Sintam pelo menos uma gota de alegria. Desfrutem do caminho que lhe foi oferecido por Deus, conte os seus passos. Viva intensamente, corra riscos, crie novos projetos,invista em você, Tenham alegria no coração e a sabedoria necessária para usufruir das maravilhas que lhe foram concedidas hoje.
A maior felicidade do ser humano é quando luta por aquilo que gosta, sem medo, sem dor, sem qualquer restrição.
Não tenhas vergonha da sua aparência, apenas realize sonhos, busque a felicidade dentro de você e o mundo verás como algo admirável.
"Eu Sou O Pior dos homens! Sempre Preferi Viver uma Vida Sem Alguém Pra Matar De Felicidade. dei mais Valor A Solidão. e por Motivos Que Não sei explicar, Até Ela Acabou Por Mim Abandonar..."
"o prazer de testemunhar a felicidade alheia,pode ser grandioso como a sua própria felicidade, mesmo que as vezes te custe algumas lagrimas."
E porque a felicidade doas pessoas que gostamos é tão contagiante que é verdadeiramente impossível ficar triste quando estamos na companhia delas.