Poema Felicidade
Nao tenha medo de ser feliz, felicidade nao machuca, felicidade nao te prende, ao contrario ela te cura e te liberta. Seja feliz, Faça a sua felicidade. :)
Eu descobri que a felicidade não é dependente de luxuosas alegrias, mas só de pequenos momentos, de situações que se tornam inesquecíveis e deixa à vida mais harmônica, eu reparei que com pequenas coisas consigo construir grandes coisas, com pequenos sorrisos consigo lembranças ótimas, com você do meu lado consigo uma das melhores vidas do universo.
“Felicidade é algo simples, porém complexo porque envolve algumas variáveis ou, simplesmente, certo grau de ignorância.” (H. Musashi Ribeiro)
Um amor em nossas vidas é um complemento do que somos, é uma felicidade a mais, é um sentido a mais e não toda felicidade e o sentido de toda nossa vida.
"Que você possa encontrar na sua vida a mais alta, plena e perfeita felicidade, maravilhosa criatura. E que eu possa fazer parte disso com você, enquanto você quiser. Porque... é bom que saiba desde agora: eu sempre vou querer, mesmo quando você não se virar mais para me olhar. Fui comprar café da manhã para você, volto logo."
Um dia você se dá conta que nas pequenas coisas da vida que se esconde a felicidade, aquela que é verdadeira e sincera.
O Amor não passa de um sentimento egoísta , de grandeza e felicidade imensurável , que pode nos engrandecer e ao mesmo tempo no diminuir ao extremo sem piedade!
Pense naquilo que te faz feliz, pois se sua felicidade depende de uma pessoa nunca deixe ela ir para longe do seu coração.
Amizade combina com felicidade e não vem separada de cumplicidade, garanto pra vocês que quando são de verdade da gosto de ver essa tal lealdade.
A felicidade conjugal é construída sobre o mesmo trilhar de caminhos, os mesmos planos e projetos, a responsabilidade e respeito entre si.
A virtude deve ser experimentada para que seja possível sentir a felicidade que acompanha cada virtude. Essa felicidade gera uma emoção ou paixão superior, que motiva o virtuoso à alegria da disciplina sadia em tudo que fizer.
Sou a locomotiva da felicidade. Quero ser feliz, eu tenho pressa. E quem passar na minha frente ahh, eu atropelo.
a felicidade total e o conjunto das melhores coisas do mundo . depois d passa por maus momento, busca e encontra a felicidade e uma sensação q sua duração ñ importa mais sim como aproveitamos esse momento magico.
ñ pare para chora mais sorria para alcança a paz e a felicidade..
Se você olha em sua volta e não vê a felicidade, olhe seu coração, a felicidade é repleta e nada que está ali é em vão, pois só quem está ali entrou por fazer o melhor, e quantas vezes você se sentir mal, eles sempre estarão ali "
Toda ação humana em busca da felicidade pode ser válida ,desde que as mesmas não causem a infelicidade de outras pessoas !
A busca da felicidade é algo a priori do ser humano, está na sua essência; já o conceito de felicidade é a posteriori
A riqueza da graça está no espiritual, em veios invisíveis, onde emana uma felicidade incomparável a quem a sente.
Afastar a dor e o sofrimento não é o mesmo que buscar a felicidade. Este é um pensamento infantilizado, pois tudo que realmente vale a pena nesta vida é resultado de muito sacrifício.
Entende-se que o sofrimento dura enquanto não há entendimento, mas a felicidade chega junto com a luz, que é a compreensão sobre um fato angustiante ou uma situação de sofrimento.