Poema Felicidade
"Às vezes nos ocupamos tanto com nossas tristezas que não notamos a felicidade batendo na nossa porta."
A felicidade não se acha em um supermercado como um produto qualquer, a felicidade se acha em DEUS, só ELE pode lhe proporcionar esse sentimento tão sublime!
A felicidade sempre esteve no mesmo lugar... Nós é quem insistimos em procurá-la nos lugares errados.
Trata-se de felicidade. E quando trata-se de felicidade não prioriza o dinheiro. Prioriza o amor, a paz no mundo inteiro. Porque sem isso, realmente não dá para viver bem!!
Tem hora que Deus nos mostra o caminho da felicidade de uma forma tão escancarada que ficamos com medo de acreditar na veracidade de tal oportunidade e a deixamos passar, estamos tão acostumados com falsidade, interesse, falta de caráter e manipulação que ficamos retraídos e desconfiados perante a sinceridade, carinho e dedicação. Sendo assim, infelizmente, faz-se jus ao ditado "quando a esmola é demais, o santo desconfia"..........ele desconfia e as oportunidades viram pó debaixo de nosso nariz. Mudemos nosso pensamento, tudo em nossa vida tem sentido!
No meu mundo a felicidade reina,o amor predomina,e a humildade é a autoridade sobre todos, no meu mundo a bondade é famosa,a empatia é abundante e a generosidade nunca se extinguiu, no meu mundo o respeito é o governante,o contentamento é o tempero da nossa essência a honestidade não lembramos o seu significado, você pode achar estranho tantas qualidades juntas e se harmonizando,mas esse mundo é mais verdadeiro do que dinheiro,mais puro do que o branco e é mais certo de acontecer do que o próximo amanhecer.
Tanto Amor, Tantas Promessas, Tanta Fé, Tanta Felicidade. Entre tantos sentimentos lindos, você escolheu logo SER SAUDADE.
Enquanto continuarem assistindo a felicidade alheia e não buscar a própria, serão tomados em viver a vida do próximo como se fossem a própria vida, mas a dose de felicidade é diferente para cada um, o que me faz feliz, não é a mesma coisa que lhe fará feliz e não enxergando isso, se tornará uma pessoa infeliz e todos com quem se envolver.
A felicidade, muitas vezes, poderá estar no lugar mais estratégico possível, porém sempre ao nosso alcance.
A vida baseada na Palavra de Deus, não é restringida da verdadeira felicidade, e sim do perigo e da maldade, e principalmente das consequências do erro. Limitemo-nos a viver bem!
A felicidade é a prova de que a vida não está passando em vão, mas o amor é motivo de se estar vivo.
Todo mundo pensa em justiça e felicidade, mas afinal qual a base que você usa? O que lhe pareçe justo e feliz?
Eu gosto de ter um pouco de pessimismo, pois quando engano-me sinto uma felicidade muito maior do que a esperada
Uma frase tipica e realmente irritante é aquela que diz não existir uma total felicidade num relacionamento. Percebe-se que se continuarmos a repetir certas atitudes e palavras, não existirá felicidade alguma mesmo, em relacionamento nenhum. Eu sonho e busco algo assim, se estou errado ou não, já é outra situação.
Incansável mundo de hipocrisia infundavelmente supriendente, do qual almejamos a felicidade ideal, eterna e acima de tudo utopica, sinta… Viaje em si, permita-se sonhar e sim um dia quebre seus paradigmas e os meus.
É bom que passemos por momentos de angústia, pois quando passamos só pela felicidade acabamos esquecendo o verdadeiro valor da vida e começamos a nos perder do caminho.