Poema Felicidade
Sábias escolhas são mais determinantes do que sentimentos em si para a obtenção da felicidade no amor!
Até a felicidade tem espaços vazios.
O melhor da certeza de que se é feliz não é poder esperar que tudo dê certo, mas a estranha sensação de que nada poderá dar errado, nessa distinção se hospeda os vacuos.
Na paz, que não temos, existe uma justiça, que não é real. E junto dela uma felicidade, que é forçada. E uma vida, que é injusta.
Cresci ouvindo dizerem que não podemos gritar alto a nossa felicidade, pois a inveja tem sono leve…
Quer saber que se dane o Mundo, a inveja e tudo mais… Pois quando os sentimentos são verdadeiros inveja nenhuma destrói.
“Prefiro aceitar a falta de felicidade, e viver a vida sem ter que agradar aos outros com um sorriso Falso estampado no rosto…”
A felicidade em sua chegada peregrina no lombo de um burrinho manso e lerdo, porém em sua partida ela embarca num trem bala, quando não acha vaga no primeiro jato disponível!
" A felicidade faz o coração esquecer as lagrimas que ele derramou... Estou sorrindo pra esquecer a dor".
Perdi minha felicidade, perdi minha ignorância. Antes eu acreditava em mentiras, eu me afastava, não poderia crer em algo tão recíproco. Foi como despertar. Angustia que vai se espalhando, permanecendo, você já está possuído pelos sentimentos. Impossível, antes não se acreditava neles, é como viver o mais belo dos pesadelos, mas sem hora para despertar. Antes enxergava aquilo necessário, e no fim do por do sol me vi completamente cega. É como vós descobrir a realidade é vê o qual perdido esteve. Viver finalmente se tornou importante, um sorriso lhe troce a vida. Perdestes varias coisas, ganhas-te apenas uma. Mas apenas desta se é necessária para viver… Amor
Deixa eu fazer parte da sua vida e poder compartilhar todos os momentos,seja qual for,felicidade,tristeza estarei sempre presente mesmo que a distância nos separe,agora se algum dia vc me chamar e eu não responder venha depressa posso estar precisando de você.
Você pode escolher construir um caminho plano e de fácil acesso que pode te levar a felicidade plena, ou, se preferir, construir uma escadaria longa e cheia de obstáculos que muitas vezes não te leva a lugar algum. Lembre-se que Deus lhe dá os materiais e as ferramentas necessárias, tudo o que precisa pra edificar o que desejar. O construtor é você. É apenas e tão somente você quem alicerça, quem dá os contornos e cores pra construção de sua vida.
O sabor inconfundível da felicidade só é sentido quando um dia já tiveres experimentado todos os dissabores da tristeza.
“Diz a lenda que estamos sempre à procura da felicidade, mas o que mais machuca não é não encontrá-la, é quando encontrá-la, não dar valor e perdê-la.”
Não deixe que ninguém atrapalhe sua felicidade, corra atras, lute e mostre que você é muito mais do além que as pessoas podem imaginar.
Fiquei brincando de pega pega com a felicidade até agora sem conseguir alcança-la. Já tá na hora dela me perseguir. Vai ser fácil, eu com certeza não tenho nenhuma vontade de fugir.
Quando as pessoas começarem a sentir prazer em fazer a felicidade das outras, o mundo será um lugar melhor.