Poema Felicidade
Quando reconhecemos o nosso chamado e ouvimos voz de Deus, uma felicidade triplamente qualificada nos envolve: 1° Sabemos que estamos fazendo a vontade de Deus e O agradando com os nossos gestos e atitudes, 2° e como resultado de nossa obediência os Anjos sempre fazem festa, não pela obediência, 3° mas pelas almas que são salvas.
Vivemos protegendo a nossa felicidade, mas é essencial proteger nossa infelicidade. Nada há de mais desgastante que uma alegria forçada. Quando você sentir-se infeliz, recolha-se, não suba ao palco.... Dê um tempo... faça uma oração, agradeça a vida, ouça uma música, leia um bom livro, retire os espinhos que a vida lhe causou.... o tempo é o melhor remédio para a tristeza! Não permita que a infelicidade habite em você!
Ficou FELIZ do nada? Então nunca pergunte a felicidade de onde ela veio e quem ela é. Abra as portas do seu coração e deixe-a entrar. Cuidado!!! Tranque-a para ela não fugir e permanecer junto com você.
Nem sempre o pra sempre dura, mas sempre há uma chance de a felicidade aparecer onde não há esperança;
Existem lágrimas de felicidade,e sorrisos dolorosos,o interessnte é que lágrimas sempre significam dor,as pessoas não se dão conta que muitas vezes um sorriso é um gemido de colete a prova de balas da percepção alheia!
Quer saber...Não se chega nunca à felicidade.
A felicidade está no caminho. Eu, por exemplo, sigo em frente, Felizmente!
É preciso completar-se com algo que lhe traga felicidade antes que a única parte existente em você não seja capaz de prosseguir sozinha.
" F.e.l.i.c.i.d.a.d.e , não é uma coisa que você encontra na esquina , ou você faz a sua , ou nunca terá "
"Felicidade pode ser uma coisa tão simples ,
a partir do momento em que passamos a entender que só depende de nós mesmo"
Hoje estou insuportavelmente FELIZ.
Porque a felicidade depende do nosso estado de espírito e a simplicidade dos pequenos gestos fazem toda diferença!
Não critique a felicidade por nunca te-la conhecido, as pessoas são felizes cada um da sua maneira, não tenho culpa se seus olhos estão vendados.
E de repente andando pela rua reencontrei a felicidade. Conversamos um pouco, trocamos idéias, rimos bastante juntas... Trapaceei. Sempre foi o meu propósito na realidade. Mantê-la trancada em uma cela. Ouvi seus gritos. Ela ansiava por sair. Tomar seu rumo. Ir embora outra vez. Mas eu respondi " você não vai me abandonar de novo". Não, ela não vai. Não desta vez.
...E ela só lhe entregou seus beijos e ele não escondeu a felicidade em estar com ela... E ela partiu e ele lhe segurou a mão com olhos perdidos nas suas curvas!
(...) Em nossos momentos mais tristes a verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família, entre a benção do lar, obrigado senhor pela gloria de minha família, pelas conquistas atingidas por mais simples que sejam e pela força e saúde que me da para levar sempre apos uma queda, por mais alta que seja.