Poema Felicidade
As pessoas se tornam felizes, quando param de reparar a felicidade dos outros e passam a reparar a sua própria felicidade.
Gosto de ver pessoas felizes, nem que isso custe a minha felicidade.
Pessoas felizes me dão sossego. É disso que eu preciso.
Estou em busca da Felicidade e não da Perfeição. Afinal, perfeição so uma boneca no supermercado. Aliás tomem cuidado, pq até a mais linda boneca da patilheira pode vi amassada!!!!!
Felicidade é uma OPÇÃO, querer ser feliz é RESULTADO de Empenho, Determinação, Perseverança, da mesma forma que uma pessoa decide estudar ou não estudar, trabalhar ou não trabalhar, SER FELIZ começa com pequenas atitudes que vão se somando AO LONGO DOS TEMPOS, quase tudo em nossas vidas É CONDICIONÁVEL!
O ser humano é REBELDE e INGRATO, é necessário que conheça a TRISTEZA para priorizar a FELICIDADE, que viva cercado de BARULHOS para apreciar o SILÊNCIO, sofra com a SOLIDÃO para valorizar a COMPANHIA, ADOEÇA para entender a importância de um CORPO SAUDÁVEL...
Que pena, não devia ser assim!
"Procurei em você a felicidade que eu não tinha,encontrei com a tristeza,com a sua falta de amor,me perdi no labirinto da desilusão,que era sua, agora também é minha."
No atalho para a felicidade há vales e penedos tão grandes quanto nossas desilusões. É preferível jornadear pelo mar da tranquilidade do que vagar por noites de tormenta.
No âmago do nosso existir encontra-se a resposta para a felicidade, a paz e a harmonia que tanto buscamos.
Meu sonho de felicidade precisa acordar logo, chegar ao céu ainda noite, apanhar um pouco do brilho das estrelas e descer ao dia iluminado a humanidade como a luz de sol.
A vontade de Deus é o sentido da vida na sua natureza mais pura que é a felicidade. Quem faz a vontade de Deus é feliz e deseja que os outros sejam felizes.