Poema Felicidade
Não há felicidade superior a sabedoria e nem amigo melhor que o conhecimento e nenhum outro salvador que o poder do espírito. Aqueles que possuem inteligência podem entender o meu discurso para que sejam sábios e inteligentes. E então, os sinais irão aparecer no céu, e todos os humanos da Terra lamentarão e virão ver os sinais nas nuvens do céu que dão testemunho ao grande poder e o severo julgamento contra a irracionalidade dos seres humanos da Terra.
Felicidade roubada. Nunca reclame por não realizar um sonho. E sim agradeça à Deus por ter o direito de sonhar
“As palavras de um ignorante não afetam a felicidade daquilo que foi escrito por mãos divinas. Os ignóbeis até tentam, mas o que há, está lapidado sobre a proteção do criador do céu e da terra".
Nosso objetivo principal deve ser sempre a busca pela felicidade , independente dos pontos , vírgulas ou reticências....
É tempo de sorrir sem motivo. Porque motivos já são raros. É tempo de chorar de felicidade, pois de tristeza já não basta. Chegou a sua vez de ser. Porque no final, restam só você e a vida.
"Somos mercenários da felicidade, colocamos em primeiro plano tudo o que nos faz sorrir, e as vezes nos esquecemos daquilo que um dia nos fez sorrir..."
Dê valor a tudo aquilo que você conquistou, pois só assim estará alimentando sua felicidade e descobrindo o caminho para alcançá-la.
Se um sorriso e a janela da felicidade, a porta onde esconde a uma possível tristeza, O olhar a janela da alma, uma foto, com isso tudo diz oque?
"A felicidade plena você pode encontra-la dentro de si mesmo! Você não vai acha-la em outro lugar. Por onde fordes ela estará contigo. A felicidade está convosco enquanto vós estais com ela!"
As pessoas passam a vida inteira em busca da felicidade, mas não percebem, ou demoram a perceber que a felicidade vive dentro de cada um.
A pessoa com Down espraia um sincero ar de felicidade, que faz flutuar maravilhoso clima de amizade e vida à sua volta.
O sorriso de qualquer criança nos traz felicidade; o sorriso de uma criança com Down eterniza a felicidade.
O amor e como uma pedra preciosa todos tem a capacidade de T mais nem todos tem a Felicidade de Possuir
Todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você a está escalando.
Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez.
Para alcançar a felicidade é preciso ouvir, pensar, aprender, reconhecer, porém o primordial é perdoar a si próprio.
A alegria de poder desfrutar da vida fora das quatro paredes de casa pode ser resumida na felicidade traduzida no olhar agradecido!!!
A vida enfim continua...e mais voos poderao ser alcados!!