Poema Felicidade
Não faça da felicidade uma meta. Não cometa este grande equívoco. Metas são objetivas, tangíveis, racionais. E o primeiro sinal de que você estará vivendo uma vida suficientemente feliz se manifestará quando você não mais estiver preocupado em ser feliz. Seja grato pelo pouco. Seja digno de merecer o muito.
A felicidade de uns pode se tornar sofrimento de outros quando a inveja é o único sentimento que ela desperta.
"Sério eu tento lhe trazer felicidade,mas não posso lhe dar algo que não tenho, eu tenho apenas um eco no meu coração,e eu não quero isso para você,porque eu sei que você irá sofrer".
Felicidade tu és rara, não aquela enlatada que te empurram pela garganta padronizada para medirem e definirem se és ou não feliz
Tantas vezes apagada no céu, reaparecia enfim a estrela da felicidade, e para sempre?
"Felicidade é um bálsamo de prazer que deve ser tomado como se fosse o último - demoradamente - e se fartar com a alegria que contagia a alma e tira o fôlego de satisfação e contentamento. Momentos felizes são relances que podem não se repetir".Luiza Gosuen
A verdadeira felicidade é também pensar no outro como ser humano o qual muitas vezes no dia a dia passamos despercebidos.
A dor regenera pensamentos enquanto a felicidade torna se completa quando ambos buscam o mesmo propósito,não é sadio devolver o lixo sentimental para o outro ou desprezar. O mundo precisa de humanidade e independente de como será o futuro a resposta é seguir o coração e ser ágil e cauteloso.
Demonstre felicidade, não se preocupe com opiniões e nunca tenha medo de decepcionar alguém por ser quem você é!
Relevando vou remando minha vida. E na maré vem toda a felicidade, simplicidade e estabilidade em forma de amor!
Cada um com a sua perspectiva,mas para mim existe a máxima da felicidade. Acreditar é viver e desejar vira realidade .
A felicidade é um estado de espírito. Por isso nem sempre quem tem muito é feliz, às vezes ela mora numa casinha pequena, simples e com tão pouco.
Seja você mesma a sua felicidade,o seu amor brilhe sozinha e não deixe que ninguém nunca apague seu brilho...
"É a identidade que garante a individualidade de ter direitos à felicidade, e é a felicidade que nos dá direitos de humanidade"
O único modelo ilegítimo e condenável de felicidade é o construído sobre a infelicidade dos demais. Todas as outras formas se constituem em um direito inalienável do indivíduo e devem ser defendidas até o fim, em nome das liberdades e ao preço de se abrir mão da dignidade enquanto ser humano.
Quer ser um bom vendedor e fazer sua felicidade e a dos outros: não seja uma pessoa de liderança, seja um vendedor de Sorvetes, todo mundo compra sorvete e Ama.
Felicidade...felicidade...busco...corro...olho...a onde esta...logo ali...mas não vejo...Ali...ali...bem ali no mais profundo da alma...existe uma semente do bem...que quando plantada cultivada...colhemos com abundância...plante...sinta...viva....