Poema Felicidade
"Se um dia a felicidade me abandonar, e eu tiver recursos, não deixarei aqueles que convivem comigo. em condições financeiras precarias, porque jurei a mim mesmo ser justo durante a minha a vida"
Se a sua felicidade não me inclui, então eu decidi que não quero ser uma tristeza na sua vida. Não quero ser um peso, alguém que só te perturba. Eu sei que dói perceber isso, mas é melhor a gente sofrer agora e resolver de vez a situação do que estender esse sofrimento e ficar ainda mais ferido lá na frente.
A felicidade não depende de ter um palácio ou uma cabana, só depende de um coração cheio do amor de Deus!
A felicidade é como uma brisa que chega e toca nosso coração, vem da alegria de outrem, em estado de consciência ou não, ela passa por nós e pode erradicar tristezas, se de fato verdadeira e não como um simples rompante externo.
Você está sempre querendo dividir sua felicidade com as pessoas, mas acontece que muitas pessoas não querem fazer parte do seu momento feliz. Na verdade para elas, a sua felicidade vai incomodar.
Divida este momento apenas com quem você ama,o resto não precisa saber o motivo.
Você faz meu beijo querer sempre morar no seu sorriso, assim como a felicidade de ter você no coração é permanecer no paraiso.
Não deixe que coisas pequenas atrapalhem sua felicidade. Nunca se deixe abalar pela inveja alheia. É normal desanimar, mas jamais pare de acreditar no seu potencial!
Felicidade, um sentimento que, na maioria das vezes, é julgado como improvável, mas que se encontra nas coisas simples da vida!
Faça o que for necessário para ser feliz, mas não se esqueça: a felicidade é algo tão simples que podemos encontrá-la e deixá-la partir por não perceber a sua simplicidade!
A felicidade é um instante momentâneo do estado físico e mental. A busca constante por essa tal "felicidade" é que nos motiva de forma diferente. Alguns se esforçam mais do que outros para conseguir ser felizes. As vezes, sem qualquer esforço temos a felicidade de forma bem simples, humilde e naturalmente.
Certa vez perguntei a um velho sábio onde morava a felicidade? E ele disse: A felicidade mora em cada momento da sua vida, basta saber enxergá-la.
A felicidade não estar em trocar o corpo natural por um Corpo malhado não estar em trocar um carro popular por um de luxo não estar em trocar uma casa simples por uma mansão mais sim em destrocar os valores envertidos
A felicidade não está no tempo em que vivemos, mas no que fazemos com o pouco tempo que temos para aproveitá-la.
Só encontrará a real felicidade quando parar de procurar em coisas, nas pessoas, e encontrar consigo em um quarto fechado onde só existe VOCÊ.
Lá, o seu lado louco e desnaturado irá surgir e então, será feliz. Diz um louco em quarto de hospício...
A felicidade não é um milagre, é uma decisão, uma escolha que a gente faz todos os dias assim que levanta da cama.