Poema Felicidade
O auto conhecimento é a busca perfeita para felicidade, quando você realmente se conhece e conhece seus limites, a felicidade vem por consequência!
Ver o sorriso no rosto de alguém que gosta é umas das maiores feição onde o sentimento de felicidade chega a perfeição
A infelicidade de uns pode ser a felicidade de outros, ou seja, as vezes temos muitas coisas que não damos valor que para outros seriam importantes!
A tua infelicidade não te permitirá exibir para sempre à máscara da felicidade, chega um momento que a gente cansa de viver disfarçando.
A felicidade nunca foi importante. O problema é que não sabemos o que realmente queremos. O que nos faz felizes é não conseguir o que queremos. Mas sonhar com isso.
Demoramos para perceber que a nossa felicidade não está nas mãos de quem amamos, nem no corpo de quem apreciamos, está antes na sabia maneira como conduzimos a nossa vida pelo mundo.
A felicidade não está nas pequenas coisas que temos ou que podemos ter, mas nas pequenas coisas que podemos dar e dividir!
Lembre-se , a felicidade é uma dádiva de Deus!
Nesses anos todos aprendi que o mais nobre do amor é aceitar, desejar e orar a Deus pela felicidade de quem amamos, mesmo que a sua felicidade não seja ao nosso lado.
Só assim poderei ser feliz.
Editar a vida é uma tentativa de camuflar a dor. Mostrar uma felicidade que não se tem pode ser fatal. Só é possível curar uma dor quando ela grita, pois a dor é um aviso de que a nossa sobrevivência está ameaçada.
Não sucumbir com a adversidade, não confiar na felicidade, ter sempre diante dos olhos a arbitrariedade da fortuna - como se ela houvesse de fazer tudo o que lhe é possível fazer.
Muitos pensam que se não tivermos problemas seremos felizes, mas a felicidade está em resolver problemas.
Às vezes é muito difícil renunciar, principalmente quando falamos da nossa felicidade e quando envolve a felicidade de outras pessoas.
Aproveitar a vida ao máximo não é sinônimo de busca pela felicidade, prazer e diversão, mas de extrair todo potencial de nossas virtudes.