Poema Felicidade
A felicidade consiste naqueles momentos os quais desejamos por alguns segundos que eles se tornem eternos
Viver é se entregar. É perceber que a felicidade do mundo não termina na última pessoa, ela recomeça na próxima.
A paixão e a felicidade são incompatíveis porque a paixão amarra a alma na matéria, a qual é temporal. Todo desejo é uma paixão. As pessoas são apaixonadas por carros, dinheiro, luxo, comida, roupas e por outras pessoas. Na mesma medida são frustradas pois não os tem verdadeiramente, nunca. Podem tê-los de forma ilusória, por um tempo, mas para sempre não.
Não existe vida sem morte. Não existe felicidade sem tristeza. Não existe paz sem caos. Não existe bondade sem, antes, maldade. Para estar no limite, para sentir realmente, precisa-se da dor, precisa sofrer da maneira mais intensa. Precisa rastejar para se levantar.
Viva de excessos.... de felicidade, de ternura, de afeto, de carinho...
Preencha todos os espaços possíveis disso, faça sempre valer a pena cada minuto vivido, e lembre-se que nada pode tirar teu direito de ser feliz... de ser pleno.
Foi a experiência mais profunda e explosiva que vivi. Desde o primeiro olhar. Toda a felicidade que os filmes me prometiam parecia real e infinita.
Felicidade se dá como segundos de um selfie. É importante que você sorria, click com sua mente e poste na sua alma. Um dia você pode precisar dessa lembrança.
Cara amizade, a minha felicidade é que entre, fique a vontade para invadir meus pensamentos, e volte sempre que puder. Para mim será uma honra tê-la de volta.
Siga o exemplo das crianças e seja feliz aparentemente á toa. A felicidade está em todos, basta dar atenção a ela.
Se o mundo é de enganos, se a vida é de ilusões, se na terra a felicidade do homem está nas ilusões dos sentidos, e nos enganos da alma, eu quero iludir-me e enganar-me para ser feliz.
Ei moça formosa: Caia no frevo, dance mais, não vá embora..
Não minta, Aurora, Felicidade não tem preço, não tem hora.
"Pode-se falar em felicidade quando a união dual rompida consegue se manter, pelo menos até certo ponto, sob uma forma sublimada – através de interesses intelectuais ou profissionais (livros, cartas, músicas, a busca de interesses em comum do passado)."
"A felicidade é o ponto de equilíbrio.
Entre a honestidade, A lealdade e a realização pessoal. Você é Feliz?"