Poema Felicidade
Caminha-se tanta distância para encontrar o endereço da suposta felicidade, quando nem precisaria dar um passo sequer.
Não resuma a sua felicidade em um pessoa só, porque isso e uma ingratidão com todas as outras coisas boas que você tem, as pessoas tem que passar pela sua vida e somar coisas, e ai se for para ela ir embora, elas vão embora, mas não deixe que a sua felicidade vá embora com elas.
Ser canalha com as pessoas é fácil. Quero ver assistir a felicidade alheia enquanto lamenta o tempo desperdiçado. Sozinho e sem reputação.
Quero viver a eternidade de uma real felicidade, mesmo que ela não passe de um simples piscar dos olhos.
A felicidade é a meta de cada um, mas nossa postura de positividade, gratidão e receptividade para os presentes que a vida nos oferece todos os dias faz a diferença.
A única coisa que é maior do que a dor da saudade que sinto por você, é a felicidade de saber que você já esteve na minha vida.
Felicidade ou infelicidade em si não é uma meta e sim um estado de espírito e, como tal, deve ser interpretada.
Na verdade quem busca a felicidade fora pode se decepcionar. Porque a felicidade verdadeira está dentro de cada um
Aprendi que minha felicidade não depende do que os outros vão falar, vão achar e blá blá blá. Minha felicidade depende apenas de mim. Dos meus atos e percepções. Da minha sensibilidade. Da minha maturidade. Do meu "saber viver". Sempre terá alguém do contra. Alguém que só aponta defeitos. Mas, o fato, é que eu não vim ao mundo para agradar à todos. E se não te agrado, é lamentável. Minha felicidade, só depende de mim. Da minha fé. De aprender a cada erro e levantar a cada queda. Ser forte. Ser inteira. Ser verdadeira. Há uma vida pela frente e ser feliz é tudo que se quer.
Eu estou literalmente cansado. Desisto de tentar encontrar felicidade em pessoas. Simplesmente estou desistindo. Eu não sofri, você que vai sofrer sem mim.
Sou um simples camponês, sou escravo da rotina, amante da felicidade, apaixonado pelo que é simples. Sou um burguês que vende seu amor – o pouco de amor que ainda me resta – nas esquinas de onde me faço presente. Não tenho casa, moro aonde me sinto bem. Sou apenas um andarilho em busca de um motivo/algo por quem lutar. Sou aquele nômade que viaja o mundo todo, mudo todos os dias. E eu não falo de lugar. Mudo minhas visões, meus conceitos e objetivos. Sou só, solitário. Vivo preso na imensidão do meu eu interior. Sofro de excessos de pensamentos, sofro pela falta de amores. Sou feliz e ao mesmo tempo triste. Ainda tento entender isso, mas acredito que seja impossível. Sou uma incógnita, sou o X das equações matemáticas. Sou o sol, a lua, as estrelas. Sou a chuva que cai e molha o campo. Sou o ar, sou o vento que sopra e te toca levemente acariciando o teu rosto. Sou tudo, e ao mesmo tempo sou nada. Sou apenas sentimento, nunca razão.
No fundo tenho um desejo mórbido por sofrer, pois felicidade nada mais é do que o findar de um sofrimento, portanto, há pouco inconsciente, o q busco não é a felicidade pura e simplesmente e sim uma maneira de sofrer para alcançá-la sempre
Felicidade é um sentimento imutável para quem tem Deus no coração, agora os dias uns são mais alegres que os outros,a gente produz ou inventa dias alegres.
O premio nobel da felicidade do ano vai para mim.... por saber desde cedo e a certeza de quem seria, é e sempRe será meu amor para a vida toda.
A razão leva o homem ao sucesso, mas é o coração que o leva à felicidade. Não confunda sorriso com alegria.
Se fosse verdade que existe chuva de felicidade, eu pediria com toda a minha fé que o céu despejasse em você uma chuva abundante de FELICIDADE... Que o seu dia seja regado a fortes emoções e que o final de semana seja recheado de coisas boas. (Priscilla Rodighiero)