Poema Felicidade
Quando há propósitos relevantes como elevar a felicidade das pessoas nossos passos vão em direção a elas.
A felicidade vem de amarmos a nós mesmos e nossas vidas exatamente como elas são, sabendo que alegria e dor, força e fraqueza, glória e fracasso são essenciais para a experiência humana plena.
Que você recomece dando um passo em direção a sua felicidade. Colocando em ação tudo que vem do coração.
A felicidade é a saúde da alma e a positividade é a certeza da felicidade no futuro, bem vivida no dia de hoje. Seja feliz!
Os outros até pode ajudar na construção da felicidade, mas cada pessoa é responsável pela luminosidade ou escuridão que carrega no coração. Lembrem: Um sorriso, pode reacender a alegria da outra pessoa, uma simples palavra é suficiente para devolver a esperança daqueles que estão triste! Boa noite!
Abra a janela para a felicidade, para a saúde, para o amor. Deixe a luz entrar e bendizer a sua vida.
O momento é de gratidão. A gratidão preenche e alegra a alma. Traz calmaria e felicidade. Esse é o segredo para o caminho da prosperidade.
Que os ventos te tragam a felicidade. Que a paz te traga a tranquilidade necessária. E que as boas energias aqueçam a sua alma.
Vão tentar nos separar porque as pessoas sempre se incomodam com a felicidade alheia. O segredo é vivermos nossa história de amor, tranquilos e sem escutar as críticas dos outros.
Minha "felicidade" nem sempre foi real. Na maioria das vezes, era uma versão fabricada e forçada que se rachava quando examinada de perto.
Sobreviver não é o mesmo que viver. E muitas vezes nos contentamos com uma miragem de felicidade até que uma segunda chance abra nossos olhos...
Talvez, o caminho para a felicidade esteja em saber apreciar a beleza de uma simples muda, tal como um bilionário aprecia a beleza da sua fortuna.
A dor de perder algo precioso - seja felicidade ou riqueza material - pode ser esquecida com o tempo. Mas nossas oportunidades perdidas nunca nos deixam, e cada vez que elas voltam para nos assombrar, sofremos. Ou talvez o que nos assombra seja aquele pensamento incômodo de que as coisas poderiam ter acontecido de forma diferente.