Poema Família e Adolescente
Sorria, converse consigo mesmo, converse com os amigos, curta a família, retome antigos hobbies, realize pequenos desejos que lhe façam bem. Supere-se! Surpreenda-se! Dê a volta por cima! Ouça o que o coração tem a dizer mas não renegue a razão, mantendo um equilíbrio perfeitamente possível. Não se desfaça das suas “manias” porque riem delas; se isso lhe faz bem e não faz mal a ninguém, que mal há nisso?! Mantenha a serenidade! Não se apegue aos problemas! Conserve o bom humor! (Você vai precisar muito dele, acredite!)
Sei que vim de uma família desestruturada, uma família pobre, mas foi agraciado com um dom que é de acreditar que o nosso universo tem muito mais para nos oferecer,
A maior riqueza que se pode adquirir nessa terra é uma família que vive em harmonia, um lar onde Deus abençoa com muita saúde e paz. O que podemos querer mais?
Preservar a família e os seus antepassados é obrigação dos pais e do Estado,sem uma família organizada o Estado deixa de existir e a desorganização e a anarquia tomam conta das suas potencialidades.
Aprendi que não preciso ser perfeito o tempo todo
para que minha família me ame, basta que eu seja eu mesmo um ser imperfeito mas porem verdadeiro.
O mundo todo hoje, com a degradação da família, tornou-se uma indústria de loucos e de monstros.Sem a preservação da família, a violência tende a se alastrar em todos os cantos da Terra.A consequência de tudo isso, é o afastamento do homem de Deus.Vejamos o sinais dos tempos.Oremos e vigiemos !!!
Meu nome é meu maior tesouro, minha família meu maior patrimônio e meus pensamentos são ideologias que nem eu mesmo sei de que.
Estamos juntos em pensamento! Que você e sua família tenham força nesse momento. Tenho certeza que tudo vai se resolver da melhor maneira e em breve sua irmã estará conosco. Abraços!!
As pessoas culpam Deus pelos problemas no trabalho, pelos conflitos na família, pela falta de dinheiro, por não conseguirem alguém para casar, por reprovarem na faculdade, pelas dificuldades emocionais e existenciais, vivem colocando a culpa em Deus por tudo aquilo que dá errado na vida. Agora pense: quando o seu pai lhe dá um brinquedo, e você o quebra, a culpa é sua ou do seu pai?
As vezes percebo que só a Música me entende, só a minha Família me aceita, só me sinto bem no Teu lado e só Tu és capaz de amar alguém como Eu!
Por que as pessoas amam mais o dinheiro de q a família,por que as pessoas ama mais os carros, as motos de luxo do q a Deus.
A população Brasileira acredita em bolsa família, acredita que ser vagabundo ou roubar da mais dinheiro do que trabalhar, pois sabem que um presidiário ganha mais do que uma pessoa honesta que trabalha no comercio...
Temos família, pessoas que amamos. Por isso nos preocupamos, lutamos e insistimos. Ainda temos esperança, pq temos amor no coração!
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Pensamentos de família para refletir sobre os verdadeiros valores
- Textos sobre família
- Texto para Família
- Versos Família