Poema Família e Adolescente

Cerca de 5557 poema Família e Adolescente

A tristeza pela perda faz parte do sentimento humano, a familia supera e a transforma em um bom sentimento de que iremos nos reencontrar.

Inserida por GregMaster

A família deve estar acima de tudo, não estarei feliz em outros lugares com outras pessoas com outras coisas se eu não estou em paz em harmonia com minha família, seria uma felicidade falsa, errada. Que exemplo de felicidade estou dando para meus filhos ? Que modelo de Pai, de esposo, de amigo de homem estou sendo para Eles, a minha esposa tem orgulho de mim ? A maioria dos homens estragam suas vidas por fazerem de suas esposas suas empregadas.

Inserida por sergionunessergio

É extraordinário o que o ambiente familiar salutar causa na formação de crianças que tem em nós o exemplo para poderem se transformar em homens de bem.

Inserida por MirnaRosa

Como não podemos falar sobre família, quando a família é tudo o que nós temos?

Inserida por Solimani

O tempo recorre a Deus toda sabedoria,para que todos vejamos quão errado somos,só Deus é perfeito e eterno.

Inserida por helppensador

- Devemos aturar porque a familia é Preciosa...
- E é o Amor, mais do que tudo, que a faz preciosa...

Inserida por antonovpetrovich

"Os covardes são aqueles que ficam em roda de uma mesa, comendo inveja, arrogância e deturpam idéias e ficam falando mal e pensando perversidade de outrem, sabe onde está a hipocrisia de tais???e saber que esses já foram seus amigos."L.C."POR isso filha, fique tranquila por aqueles que te acusam sem te conhecer por acreditarem em falácias de pessoas ignorantes que só pensam em sentimentos ruins, o julgamento da vida,minha filha e triste, julgaram sem
saber o quanto você é especial pra mim pela sua mãe e seus irmãos e os que amam tu de verdade, não fique imprecionada com isso, esses são pessoas tristes, que não são amadas pelas pessoas mais importantes, a família...fique na paz sabe porque tem um ditado que essas pessoas vão saber "Os que julgam, são os que já se condenaram"....L.C"banir os que que te fazem mal, não é egoísmo, e ser inteligente e saber separar os que são abstratos do concreto,do falso ao verdadeiro dos hipócritas ao sérios...tá na ora minha filha de separar agora é com você....a família te ama muito.''Luciano Costa''

Inserida por lucianolucas

Relacionamentos que valorizam os deuses e, em detrimento da verdade, moral ou família, são imoralidades.

Inserida por albertservicosocial

"Quando morreres, deixarás os teus bens materiais para os teus filhos e, certamente, teus filhos passarão para os teus netos e, possivelmente, os bens se acabarão. Agora, se deixares a tua dignidade e teu bom exemplo, indubitavelmente o ciclo não se encerrará com os teus netos".

Inserida por glauberlimadesouza

Não se engane com o eu te chamar de irmão , os Únicos irmão que tenho de verdade que sabem das minhas dificuldades e minhas felicidades que cuidam do meu nome na minha ausência são vocês apenas vocês! o resto são apenas irmãos fictícios,amo vocês!

Inserida por fraseswylder

Um pai comprometido com sua família, certamente será um bom LÍDER. Mas nem todo líder será necessariamente um bom PAI.

Inserida por PathBrito

Se é pra imaginar um futuro, eu imagino com você.
A gente vivendo meses de namoro, noivando, casando… Imagino nossos filhos com seus olhos e meu sorriso, nossos amigos juntos, nossa família, uma grande família reunida. Viagens à praias, filme de animação com as crianças, histórias em dias chuvosos, a gente envelhecendo felizes. Não imagino mais ninguém além de você para estar comigo pro resto da vida. Você seria pra sempre o meu melhor amigo.

Inserida por teodoriando

Se ser rica é ter tesouros,então sou a pessoa mais rica do mundo pois tenho grandes tesouros em minha vida que chamamos família...

Inserida por BERONILDES

imagino em parte que "feliz e o homem que tem família e que constrói família".

Inserida por JonathanCravo

A familia deve ser o DETENTOR do amor, a instituição que promove amor ao proximo. E não palavrões e culturas incorretas

Inserida por Mayeto

Já existiram grandes pensadores, existem muitos hoje, voce tambem pode ser um, administre seu raciocínio ,crie,critique,haja com respeito

Inserida por Davidnacimento1984

pergunte a pessoa que mais te ama ou te amou sem ser sua familia e conjuge, se esse amor duraria um choque eletrico???? kkk

Inserida por Davidnacimento1984

Olhemos para o passado como fase, o presente como foco, e o futuro como colheita do hoje,nós podemos ir muito além de nossas expectativas.

Inserida por Davidnacimento1984

Não questione seus pais antes mesmo de saber o motivo. A experiência de vida já os afirmam que são a estrutura da sua vida, pois deles vieram toda a sua essência, por mais diferentes que sejam de você.

Inserida por Davidnacimento1984

eu proponho a vida,sou contra ao crime do nascer,pois todos nascemos ,todos tem o direito de viver,eu proponho a paz, mesmo que sejamos imperfeitos, propague assim mesmo,vale a pena viver, eu agradeço a Deus por me abençõar,por ter me dado pais,que não tem palavras pra decifrar.

Inserida por Davidnacimento1984