Poema Fácil
Quisera eu escrever
e meus versos consolar você.
Porque tristeza não é nada fácil,
e te vê assim, dói demais em mim.
Para chegar no objetivo não pense que será facil, apenas acredite em você e na sua verdade, e as pessoas que estão por perto irá escolher estar sempre com você ou não independente disso seja mais você...
Apesar de qualquer coisa lembre e diga a se mesmo EU IREI CONSEGUIR...
Se você não acreditar em você mesmo quem irá?
Fácil mesmo é julgar...
"Calçar os sapatos", percorrer o caminho...
E se colocar no lugar da pessoa, é que é difícil.
Se fosse fácil qualquer um faria.
Tudo que era fácil já foi feito.
Quem anda buscando por aí coisas fáceis para ganhar dinheiro, pode ir tirando o cavalinho da chuva.
Restou para quem quer vencer honestamente na vida, trabalho árduo e sério.
Se você está procurando uma franquia ou alguém que lhe diga a fórmula certa para ganhar dinheiro, certamente vai encontrar um patrão, um sócio, alguém que vai ficar com a parte do leão do negócio, que finalmente vai depender muito mais de você do que lhe oferece o esperto.
O que é realmente bom fica para o franqueador.Quem parte ou reparte e não fica com a melhor parte, ou é bobo ou não tem arte, diz o vetusto e correto ditado.
Like this post
4
Você consegue meu riso fácil
me envolve em seus abraços
e me deixa sem o controle que
eu jurava ter
você não faz sentido
e por isso és o que preciso
somos dois sem sentidos no mundo
que fazem dessa loucura do amor
uma margem de esperança
você me devolve a órbita natural das coisas
e eu lhe sou uma equação de resolução difícil
e é essa a beleza do amor,
tentar recíprocamente
montar o quebra-cabeça que somos
reajuntar as peças perdidas de nossos corações
e ir nos refazendo aos poucos
de forma bonita
moldando os sentimentos
O AMOR ELE PODE SUPERAR AS PROVAÇÕES
Ana Santos sei que não
é fácil a nossa vida.
Mais é estes obstáculo
que tem tornado o
nosso Amor valioso
porquêr ele tem
sobrevivido as mais
duras Provações.
Provas de fogo, provas
de vales, provas de
desertos.etc...
E sempre o nosso amor
está de pé o nosso
amor é mais forte que
eu e você juntos ele
tem vida própria e não
adianta querer fazer-
mos ele chegar ao fim
pois ele sempre nos irá
vencer.
Ti amo meu presente
de Deus, minha estrada
para a felicidade, meus
sonhos realizados.♥
Sou quem quero ser, nada além disso
Se quero ser peixe, nada faço
Se quero ser gato, encanto fácil
Se quero ser pato, de besta me faço
Se quero ser galo, as meninas cato
Se quero ser humano, como animal hajo
É tão mais fácil viver em equilíbrio, dosar a dose, ou não respirar risco algum.
Sim, é mais fácil.
Mas graças a Deus, nunca me permiti ao mas fácil, nem dos amores mais fáceis tive vontade, sempre quis dar a cara a tapa e ansiar por aquilo que nunca foi possível , na teoria.
Nem da escrita mais fácil, carregada de palavras clichês, ou uma obviedade melancólica.
Nem se quer busquei a facilidade de vender simpática ao mundo inteiro, mas sim me doar à uns poucos e bons.
Mas foi nessa de sempre querer o impossível e , muitas vezes, o difícil, que caí em erro próprio.
Não há como deixar que a loucura escorra pelas veias apenas em momentos convenientes,
que seja louca, mas louca por inteiro.
E amar não seria diferente.
Amor
Uma palavra tão fácil de falar e tão pequena.
Palavra cheia de sentimento e com um grande poder.
E quando o amor acaba ?
Dizem: Que amor quando é amor nunca acaba e se acabo porque não foi amor.
Ou então: Quem ama nunca esquece.
Geralmente falamos que quando o relacionamento acaba porque acabo o amor.
Quando realmente amamos levamos o sentimento para vida inteira, mesmo sem ter a pessoa ao nosso lado.
O relacionamento acaba mas não o sentimento, o sentimento fica.
Mas quando o relacionamento acaba e a gente ama aquela pessoa.. dói muito, é uma dor insuportável por dentro e por fora tão suportável por apenas você consegui se manter vivo.
Quem invento o amor não conhecia a saudade .. oooh como a saudade dói.
Agora junta os dois é só pra fazer um estrago para a sua vida, só pra você se acaba mais.
Porque o amor já dói e dói mais junto com a saudade.
Você Lembra...?
Como é fácil lembrar de um acontecimento pouco tempo depois, sai em jornais, revistas, rádios, etc. Mas depois todo o mundo esquece.
Você lembra que a mais de um mês atrás 241 pais estão em luto, que ainda tem mais de trinta pessoas internadas lutando para viver. Você lembra que há poucos meses nós perdemos uma grande estrela do Brasil, apresentadora, cantora. Você lembra que também há poucos meses nós perdemos um grande arquiteto, "O CRIADOR DE BRASÍLIA". Você lembra que anos atrás um pai e uma madrasta mataram uma criança de cinco aninhos. Você lembra que em 25 de Julho de 2009 perdemos o Rei do Pop. Você lembra que alguns anos atrás perdemos o Rei do Rock, eu nem era nascido mas soube tempos depois. Você lembra que há poucos dias perdemos um grande cantor de Rock brasileiro, que acho que num foi esquecido ainda por "Seus Fãs", mas lá para frente vai ser esquecido, como todos. Você lembra que lá em 2007 um avião bateu e mais de 200 vidas foram tiradas naquele momento. Você lembra o que aconteceu em 11 de Setembro de 2001, foi um dos acontecimentos mais trágicos da aviação. Você Lembra de um terremoto que tirou mais de 100.000 vidas, vocês sabem o que são "CEM MIL VIDAS" em um país pequeno e pobre.
Eu sei que você lembra que entrou na sala de aula hoje, mas você lembra com qual pé foi? Que horas? Ah e quantos segundos? Com a boca aberta ou fechada?
São tantas perguntas que agora será que você lembra a primeira palavra que eu falei?
Vida!
Vida, vens em canções
Sem Manual de instruções.
Não seria tão mais fácil?
Na seria minha acção ágil?
Ajude-me a compreender-te
Pois só a ignorância te ofereço.
Tornaste-te incompreensível,
Pergunto, qual filósofo sensível:
Porquê? Porquê?
Todos por ti choram
Mas de ti também reclamam,
Por acaso alguém te vê?
Quem não tem mostra,
quem tem esconde.
Fácil de esconder gordurinhas,
pneuzinhos e pancinhas
nessas noites geladas.
Eu sei que, às vezes, dói, mas eu nunca esperei nada diferente disso. Pq nada é fácil sem antes ter sido difícil mesmo - pra ninguém! E pra ser mais clara, nunca tive nada de mão beijada tbm. E isso não foi e nem tem sido tão ruim assim.
As adversidades produzem algo em meu favor, mas depende da maneira como a encaro, e prefiro crescer do que empacar. Achei o ponto de retorno e agora os meus olhos estão focados no que é bom, no que vale a pena, no que me faz prosseguir. Simplesmente, não miro mais os fracos, não dou mais nenhuma importância aos maus exemplos, pq não são esses que me levantam, então, das minhas vistas quero distância o que me prende, o que me seca, o que me paralisa.
Não culpo ninguém pelas minhas negligências, nem pelo que não deu certo, pq eu, somente eu sou a responsável por tudo que vivi até aqui, e como eu tenho a gerência da minha própria vida, assim vai continuar sendo. Hoje, eu rompi com os laços que ainda me prendiam e de muitos eu nem me dava conta... Não disse que desatei o nó, eu disse que rompi com eles, e isso faz toda diferença, pode acreditar. Os planos que Deus tem pra mim, dependem que eu esteja viva, de pé e de cabeça erguida. E que assim seja, pq eu confio nos caminhos que Ele traçou pra mim. Ciclo fechado... Pronta para o próximo! ;)
A verdade, é que acreditar no fracasso é mais fácil. Acreditar que não pode dar certo é mais conveniente. É melhor pensar no "não". É difícil acostumar com a felicidade. Mas se eu posso sorrir, pq vou escolher chorar? Se posso ser alegre? Pq vou ser triste?
Eu decido seguir em frente, eu faço as pazes com a coragem e recomeço sempre que for necessário. Mas não abro mão de ser uma pessoa feliz! ;)
CONSENTIMENTO
Deixa,
Que fica fácil.
Se dificultar ou proibir,
O difícil pode tornar-se impossível
E o permitido poderá morrer sem sentir.
se eu pudesse dizer,
se conseguisse explicar,
se fosse fácil contar as estrelas,
eu te diria todos os meus sonhos e você poderia explicar porque todos eles envolvem você.
Saber aquilo que faz bem ao nosso coração, muitas vezes é fácil.
Saber aquilo que o coração do próximo necessita, muitas vezes imaginamos.
Porém saber aquilo que pode ajudar, contribuir ou agregar mais valor a vida, isso é um grande gesto de amar e reconhecer a importância, em estendermos a mão para o próximo, transmitir a nossa solidariedade no que somos capaz de realizar e concretizar, para que a esperança em ver mais sorrisos com a contribuição prestada, jamais morra e que a mesma se torne cada vez mais real e contínua.
é fácil,
reserve alegrias
recorte felicidades
alinhave boas amizades...
depois é só costurar...
e nem precisa dar acabamento...
pessoas são assim mesmo...
inacabadas...
--------------------♥ Luciete Valente
Talvez a sua vida até pudesse
ser mais fácil
mas se fosse mais fácil
não seria tão você
E se sua vida,
não fosse tão voce
por qual outra vida
eu me apaixonaria?