Poema Fácil

Cerca de 10642 poema Fácil

Proibido?

Não é fácil assumir um erro cujo coração não aceita como sendo propriamente um erro.
É impossível evitar algo tão forte e ao mesmo tempo... proibido...
Resistir torna-se cada vez mais uma missão dolorida e solitária, viver na incerteza, ou estar certo que o coração já aceitou o desafio de amar o proibido! Resta então, vivê-lo!

Inserida por LiaAndrade1

Desisti de você
Em meio a tanta correria encontrei a certeza de que amar em silêncio não é fácil de que nada é exato ao te amar...
Entre tantas pessoas medrosas e covardes eu também fui covarde em não me entregar.

Inserida por laianeborges

O amor nem sempre é fácil de encontrar...
Mas quando isso acontecer...
Coloque uma algema e não deixe nunca mais escapar!

Inserida por sergiofornasari

Deus te vê... mesmo quando ninguém te vê....

É muito fácil , nos dias agitados em que vivemos, nossas inquietações, dores, angústias, passarem desapercebidas por aqueles que passam pelo nosso caminho.. alguns porque estão ocupados, outros tentam até nos ajudar.. mas poucos nos entenderão... mas lá no profundo do seu coração .. quem realmente te entende, conhece tudo a teu respeito, ouve até as palavras que foram sufocadas pela tristeza de uma perda, a dor de um clamor que você faz naqueles momentos que ninguém está te vendo... aquele desejo do seu coração que não contou pra ninguém... mas que Deus sabe, entende e te ouve...
SIM Ele te ouve... e mais do que isso não te deixa só nem um minuto... está ao teu lado... para te dar um novo ânimo.. uma nova esperança... um novo motivo para continuar crendo... pois "o choro pode durar uma noite... mas a alegria vem pela mannhã...."
Posso te garantir que o amanhã de Deus em sua vida está próximo... Lembre - se : Deus está vendo ...
amém....
...................... Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Saudade do tempo que tudo era mais fácil, do tempo que eu não
discutia noites e noites comigo mesmo.
“Somos o nosso pior inimigo, não tenha dúvida.”
Não podemos deixar para trás os nossos erros do mesmo jeito que não podemos deixar para trás nós mesmos.
Nossos pensamentos somos nós, nossas ações somos nós...
Nossos erros somos nós.

Apenas vire a pagina e conte a mesma história, mas veja de um ângulo diferente.
Seus erros serão seus acertos, serão você.

Inserida por ricardoteixeira

Jamais pensei que fosse fácil
Apenas pensei que valia a pena
Jamais pensei em você
Apenas pensei em nós
Jamais fugi de você
Apenas tentei te esquecer
Jamais consegui
Apenas vivi.

Inserida por ricardoteixeira

É fácil julgar.
difícil é entender!
Para ferir alguém é tão fácil como quando você joga uma pedra na água...
Infelizmente nunca perguntam quão profundo que a pedra chegou..
E, se contentam em olhar os círculos indiferentes na superfície...
E,
então,
quantas pedras pode suportar uma alma...
E,
então,
quantas pedradas você pretende receber,
aqui,
ou acolá??

..

Inserida por ssolsevilha

Sou uma pessoa fácil de lidar.
É só ser sincero comigo.
Não precisa gostar de mim, apenas me trate com respeito.

Inserida por AnnaLRamos

Admito que a vida não seja tão fácil como pareça
Mas compreendo também que existir
E não viver não seja do meu feitio
Mas existir sem viver...

É alienar a vontade da vida
As dificuldades existem para enfrentarmos
E as provas para serem superadas;

No entanto quanto mais difícil for
Mais saboroso será a vitoria!
Então nunca deixe de lutar... Nunca!

Inserida por JULIOAUKAY

Difícil...
Está difícil ser eu todos os dias..."Agir como Cristo" Não é tarefa fácil. Planejar o que podemos ser, como agir, no papel é muito prático, mas na realidade em que vivemos não. Você "Agi como Cristo" e espera que as pessoas reaja como Cristo, e principalmente reagir requer dedicação.
Todos nós queremos receber carinho, afeto, beijos, abraço, ser bem recebido, “ser o top" na linguagem atual. É claro, queremos ser feliz. E a felicidade que eu falo não é minúsculo não. Todos nós queremos ser "FELIZ" em maiúsculo. De norte a sul, de leste a oeste, queremos ser feliz, receber todos os tipos de afeto.
Mas eu te pergunto! Vamos ao invés de querer receber, comece a retribuir esse sentimento. Vamos dar carinho, afeto, atenção, ter bom senso, ser amigo, por mais que não seja tarefa fácil, sabemos que não é.
Vamos emanar felicidades!!!

Inserida por GuilhermeLuiz

Se isso é amar, então amar é fácil
É a coisa mais fácil de fazer
Se isso é amar, então o amor me completa
Porque parece que eu estive sentindo sua falta

Inserida por BeatrizFerreira09

Á vocês duas.

Meus olhos fitaram o ar,
Que saudade daquele sorriso fácil,
Não pude te encontrar,
Que sensação horrível.
Sei qual o destino,
Onde esta e se prende,
Sei qual o caminho,
Sei qual o motivo,
Mas como dói te deixar pra trás.

O papel de anjo da guarda é meu,
Troca de papel comigo,
Deixe-me guardar nosso sonho,
Eu enfrento a noite como se fosse o dia,
Enquanto você adormece e sonha,
Deita e descansa minha rainha,
Sou seu cavaleiro e bobo da corte,
Quero que se sinta protegida e feliz da vida.

Meu papel você que escreve,
Eu me visto de qualquer personagem,
Desde que no final eu seja seu príncipe,
Aquele que contigo foge na carruagem.
Traz princesa a minha rainha,
Pra juntos fortalecermos os laços,
Há pessoas deste lado de cá,
Esperando pra trocar beijos e abraços.

Inserida por alexsanjeri

A Arte de Escrever.

Escrever nem sempre é uma tarefa fácil de se fazer.
Colocar palavras, sentimentos, momentos, para muitos talvez seja algo que requer demasiada atenção.
Mantenha a mente separada daquilo que deve vir do coração.
Aquilo que você escreve para se aliviar hoje, pode acreditar, no futuro te fará chorar.
Textos poéticos, tristes e com raiva incontrolável. Difíceis de serem nomeados.
Há pessoas que se inspiram no amor, já outras encontram algo em sua dor.
Não importa de fato sobre oque você acha que deve ou quer escrever, aos seus olhos aquilo nunca estará bom o suficiente para expressar seu modo de sentir ou pensar.
Ser escritor não é apenas tentar achar coerência em determinadas palavras que podem juntas criar uma rima.
Ser escritor é saber abusar do limite daquilo que há dentro de sua alma, é questionar tudo aquilo que se pode ou não sentir, é saber usar tudo aquilo que ele pensa e sente, que quase sempre acaba não demonstrando ou falando pessoalmente.
Somente uma folha de papel pode fazer com que um texto escrito tão simples e sem valor, se torne tão forte e valioso quanto qualquer outro número escrito em uma outra nota de papel.

Inserida por Grazinardari

Sei o quanto se sente sozinho. Sei que não é fácil sorrir para o mundo enquanto se esta queimando por dentro.

Imagino que toda esta dor um dia passa, e que todos os momentos ruins e tristes, aqueles que você achou que poderiam ser infinitos... Eles se vão.

Como seria tão fácil desistir e dar as costas para tantas coisas e pessoas.
Sei como se sente frágil quando a luz do luar se põe em seu lugar no meio da noite e te faz se sentir sozinho e sem nenhum amigo.

Penso que a solidão é necessária até mesmo para aqueles que brilham mais do que as estrelas. Não se sinta tão inseguro.

O medo, a dor, a angústia, estes soam dentro do seu coração como se já fizessem parte de seu corpo; Mas a alma é pura e única.

Quantas vezes você desejou que as coisas dessem certo e se deparou com o oposto, te prendendo em meio á escuridão?
Eu te diria oque fosse preciso para lhe consolar e te dar um ombro amigo, mas não posso, não sou capaz de ir além dos céus e dos seus sentidos.

Quero que foque em si, quero que no lugar do medo aja coragem e que você seja forte o suficiente para não cair fora de si.

Faça da noite um refúgio para aquilo que te entristece no decorrer do dia. Não se sinta diminuído.

Milhares de abraços reconfortantes eu lhe desejo, pois sei que não sou capaz de fazer sua dor desaparecer, assim como não pude fazer com a minha.

Se foque, sinta, não desista, "estaremos" aqui quando você precisar. Jamais estará abandonado para se afogar em seu próprio falso mar.

Inserida por Grazinardari

Estou coberto pela graça de Deus
E a minha alto estima, não é fácil de abaixar;
Pois só de pensar já tenho certeza de lutar
Pois sem lutas não sem tem como amar;

Inserida por JULIOAUKAY

Mais alegria, segurança e paz
“A contemplação não é uma espécie de mágica, um atalho fácil para a felicidade e a perfeição. No entanto, ao nos conduzir a um contato com Deus em um relacionamento pessoa e direto de amizade misteriosamente experimentada, a contemplação traz, necessariamente, aquela paz que Cristo prometeu e que 'o mundo não pode dar'. Pode haver muita desolação e sofrimento no espírito do contemplativo, mas há sempre mais alegria que tristeza, mais segurança que dúvida, mais paz que desolação. O contemplativo é aquele que encontrou aquilo que todos os homens buscam de um modo ou de outro.”

The Inner Experience, de Thomas Merton

Inserida por EmOutrasPalavras

Fazer a vontade de Deus nunca será fácil, pois requer renúncia. Fazer a vontade de Deus é enfrentar problemas, passar por tempestades e lutas diariamente. Mas vale a pena!
Agora, abrir mão da vontade de Deus não, isso não vale a pena. Pode parecer que depois que você abriu mão as coisas melhoraram e começaram a funcionar, mas não, não é assim. Abrir mão é como se você estivesse abrindo a porta para o abismo; é deixar toda a calamidade entrar em seu coração; é plantar, colher e comer fruto venenoso.
Aprenda uma coisa: por mais que pareça que não irá dar certo, por mais que pareça que a luta seja interminável, o Senhor sempre estará conosco. Deus nos guiará e nos conduzirá ao nosso destino!
A escolha é sua! Fazer a vontade de Deus ou abrir mão?

Inserida por IsabelaVital

Simples e complexa...
Fácil e desconexa...
Atraente e dispersa...
Pode PARAR!
Nem adianta tentar rotular...
Você vai se cansar e falhar.
Eis-me aqui:
Waceila Miranda

Inserida por Waceila

Difícil é assumir nossos erros
Mais fácil ir lhe dando com os mesmos
Fácil seria eu ter a sua vida
Perfeitinha, sem responsabilidades,
Sendo foco, admirado pela sociedade

Não me julgue pelo o que faço
Busque se preocupar com seus atos
Preste atenção no que se transformou
E perceba como tudo mudou
Aquele sorriso já não existe mais
Mas existem motivos para retomar, voltar atrás

Tudo isso foi você que buscou
Com dedicação, intensidade, muita garra conquistou
De que adianta ter tudo agora
Se sempre você está longe, em outro lugar fora de orbita

Refém do próprio sonho
Prisioneiro do próprio castelo
Onde tudo posso, mas nada quero
Ahh, como seria mais fácil voltar ao passado já sabendo o futuro
Mas isso seria injusto, não, não seria justo

Tudo que faço e nada daquilo do que penso
Mas pra que pensar tanto,
Se somos impulsionados por aquilo que vimos nos outros
E não pelo o que somos

Inserida por thiagot17

ALGO SIGNIFICANTE

O que é certo, é que ninguém é perfeito, isso começa quando temos a maior facilidade em olhar e julgar os erros do próximo.
Aquele que não tiver um erro atire a primeira pedra.
Afinal o defeito que uma pessoa tem, talvez a outra não tenha, assim vice e versa .

Inserida por Vilsonkdully51